origem

segunda-feira, março 03, 2008

Sorteio da Taça

Lá vamos nós ter que completar a 16 de Abril o que não conseguimos ontem muito por culpa do Nélson. Para depois nos desforrarmos do V. Setúbal no Jamor. Aquela final perdida em 2004/05 ainda me está atravessada na garganta... Só espero que este ano os festejos de Manchester, cujo jogo é na 4ª feira anterior, não nos impeçam de concentrar para a final da Taça de Portugal! :-)

Outro pormenor engraçado é que vamos ao WC quatro dias antes de irmos à pocilga para o campeonato. Vai ser uma semana muito interessante e onde os banhos à posteriori vão ser imprescindíveis.

4 comentários:

antitripa disse...

Meu caro, ninguém se expressa sobre isto e é importante puxar o tema, não vão querer passar ao lado dele: Leandro Lima e os documentos falsos:

Do Regulamento da Liga de Clubes:
(...)
Capitulo V
Jogadores
Secção 1ª Participação Licenciamento e registo
(...)
Artigo 32º (Inscrição e licenciamento)
(...)
Ponto 2. A inscrição deve ser instruída com os seguintes documentos:
(...)
c) Fotocópia autenticada notarialmente do Bilhete de Identidade ou Passaporte;
(...)
Ponto 3. Os documentos que instruem o processo de inscrição têm de ser dactilografados, sem rasuras, salvo se devidamente ressalvadas.

Do Regulamento Disciplinar da LPFP:
(...)
Artigo 60º. (da inclusão irregular de jogadores)
1. O Clube que, em jogo oficial, utilize jogadores mediante a sua inclusão na ficha técnica que não estejam em condições regulamentares de o representar será punido nos termos seguintes:
a) Prova por pontos: - Derrota, subtracção de 3 pontos e multa de 2.500 (dois mil e quinhentos euros) a 10.000 (dez mil euros);
(...)
2. Consideram-se especialmente impedidos :
a) (...)
b) Os jogadores que não possuam licença, usem licença que não lhes pertença ou a tenham obtido sem preencherem os requisitos regulamentares.

BP disse...

Oh SLB, tenho impressao de te ter visto ontem em alvalade, mas dps saí à pressa (estar nkele ambiente mt tempo faz muuuuuuito mal!!!)e acabei por nao ir confirmar!

Grande sorteio. entre jogar contra o 1º , 4º ou 5º, calhou-nos o melhor! E logo num estadio talismã para o nosso treinador! :D

E volto à carga, gostava mesmo de ver as declaraçoes do rui e do cardozo! Especialmente as do paraguaio."futebol n é pra mulheres"LOL

bento barbosa disse...

Olha lá não seja a banhada ainda dentro das quatro linhas.

Pulha Garcia disse...

Eh eh SLB,

oxalá tenhas razão. Despachar a lagartada no WC e vingarmos a final da taça com o Setúbal (agora com esta versão de "Carvalhal amigão dos azuis") seria muito engraçado.