origem

domingo, março 09, 2008

Sem comentários

1) Não há lesões de Petit, Luisão, David Luiz, Maxi Pereira e Makukula, castigos de Nélson e Katsouranis, e titularidade de Luís Filipe, Edcarlos e Zoro que justifique empatar em casa com o último classificado (2-2). Ainda por cima, estivemos a perder, conseguimos dar a volta ao jogo e depois deixámos o U. Leiria empatar novamente.

2) Quando não se dá 100% em campo e se acha que bastam as camisolas para se ganhar jogos, é natural que suceda o que sucedeu. Basta ver a diferença de empenho do Di María de 5ª feira para hoje, para se perceber o que eu quero dizer. E voltou-se a dar a 1ª parte de avanço.

3) O Camacho disse novamente que não sabe o que está a acontecer, para se ganhar apenas quatro em 11(!) jogos em casa. Se ele não sabe, quem saberá? O que eu sei é que a margem de manobra para ele continuar na próxima época é cada vez menor. Não se vê evolução na equipa e cada vez que parece que estamos a melhorar (depois do jogo em Guimarães e depois desta sequência de Braga, lagartos e Getafe, em que apesar das não-vitórias não jogámos mal), aí está o próximo jogo para o desmentir. Decididamente este não é o mesmo Camacho da outra vez.

4) Esta época está a ser um tormento. Espero que o Rui Costa reconsidere a sua decisão, porque, quanto mais não fosse, seria muito triste acabar a carreira depois de um ano destes...


P.S. - Acabo de ouvir que o Camacho pediu a demissão. Infelizmente era de prever. Três treinadores (até agora) numa só época diz tudo acerca do planeamento da mesma. É triste.

5 comentários:

Rui disse...

Jorge Jesus a caminho da Luz...

Mourinho, ainda esta disponível!!!

Anónimo disse...

Isso queria o Mourinho ...

Pulha Garcia disse...

SLB,

concordo com tudo menos com a parte do Rui Costa...

Espero que o Chalana se agarre ao lugar e tenha condições para trabalhar bem. Depois veremos.

... disse...

que giro, os jogadores do leiria receberam os salarios em atraso no dia a seguir a irem a luz...

Rui disse...

BENFICA 4 VS 2 GETAFE