origem

segunda-feira, março 27, 2006

III Jantar de Bloguiquistas

Pois é, meu/minhas caro(a)s. A “comissão organizadora” dos jantares anteriores (D'Arcy, HMémnon e eu próprio) contou com a preciosa colaboração/sugestão do TMA e propõe novo encontro da blogosfera benfiquista para um terceiro repasto em conjunto. Será no sábado, dia 8 de Abril, às 20h no local do costume, ou seja na Catedral da Cerveja em pleno Estádio da Luz. Não se preocupem que o jogo frente ao Marítimo é só no dia 9 (às 18h30, já agora), pelo que poderemos comemorar à vontade a eliminação do Barcelona nesse sábado! :-) Se por acaso isso não acontecer, celebraremos como habitualmente a benção de sermos deste Glorioso clube e ainda nos poderemos divertir a ver em directo os lagartos frente ao clube regional, num jogo em que ambas as claques vão certamente festejar os golos da mesma maneira (“SLB, FDP, SLB”).

Quem estiver interessado(a) em ir é favor enviar-me um email para:
naosemencioneoexcremento@hotmail.com.

14 comentários:

D'Arcy disse...

Bem, conforme disse ao HMémnon, podem contar comigo. Se precisares que eu te envie o e-mail na mesma, para que controles melhores as coisas, avisa.

Entretanto vou fazer um post sobre isto no meu blog.

S.L.B. disse...

Tu fazes parte da "comissão organizadora" :-) A tua presença já está marcada.

Pedro F. Ferreira disse...

Já lá está o post. :)

tma disse...

Na verdade, eu apenas dei a sugestão, pois motivos vários têm-me retirado a disponibilidade que eu desejaria, até mesmo para comentar nos blogs (para não falar de actualizar os meus...), pelo que a minha colaboração foi nula...
Mas mesmo em deficit de disponibilidade, faço questão de estar presente no jantar!

zorg disse...

Acho inacreditável como o mágicoslb (http://magicoslb.blogspot.com) tem sido ostracizado pelo sistema e excluído destes jantares!

Logo nós, que somos o blog benfiquista com mais visitantes de toda a blogosfera, com a honrosa excepção de todos os os blogs benfiquistas que têm mais visitantes! Uma vergonha! Espero que o apito dourado ponha cobro a isto!

D'Arcy disse...

Destes jantares só é ostracizado que se auto-ostraciza ;) Todos são bem vindos, por isso espero que o magicoslb se faça representar nesta edição.

zorg disse...

Vou mandar lá um dos meus subalternos, em minha representação... ;-)

S.L.B. disse...

Faço minhas as palavras do D'Arcy. Espero que o MagicoSLB esteja presente.

Pedro disse...

Não me digam nada...estou pior q estragado. A minha "dama" já confirmou a nossa ida a uma festa de anos para o mesmo dia...e azar dos azares era para ser na Catedral da Cerveja e mudaram à última da hora!!!!
AAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGG

CORTO MALTESE disse...

Eu afinal... vou!

Diego Armés disse...

É-me completamente impossível estar presente... Esta altura é muito má para mim, os compromissos são mais que muitos.

Espero que brindem por mim, bebam por mim, comam por mim e, no final, festejam por mim o festival de expulsões e lesões no Sportém - Folcuporto.

Helena disse...

não devo poder aparecer, pás!
:((

mas penso que vai dar para ver o programa de humor às riscas naquele alguidar de azulejos
;D

saudações gloriosas! >:)))***********

Helena disse...

mas não vou estar dentro do alguidar, irra

coisa mais mal escripta
;P

Anónimo disse...

Caro Benfiquista,

Precisamos da sua ajuda para construir o novo canal de televisão, o Benfica TV. Estamos a produzir uma série documental sobre a história do Benfica, portanto queremos contactar benfiquistas que enriqueçam o nosso trabalho. Procuramos aquelas raridades que estão esquecidas numa gaveta ou religiosamente guardadas no baú de casa. Estamos interessados em fotos antigas, slides, cadernetas, cromos, recortes de jornal, postais, publicações históricas, filmes feitos em formatos antigos (super8, VHS, Hi8, Beta) que ilustrem a grandiosa história do nosso clube.

Queremos falar com pessoas que se dediquem a coleccionar objectos do Glorioso. Procuramos coleccionadores de autógrafos e bilhetes de jogos, bolas, chuteiras e todo o tipo de objectos relacionados com o clube e com a sua história.

Queremos falar com benfiquistas que tenham boas histórias para contar sobre o Glorioso. Queremos ouvir-vos. Podem ser relatos divertidos ou dramáticos, histórias simples ou mesmo curiosas coincidências que deixam qualquer benfiquista boquiaberto.
Tudo em prol da maior série documental jamais realizada sobre o Glorioso.
Certos da vossa colaboração, ficamos a aguardar notícias da vossa parte.

Escrevam-nos para catarinapalma@iniziomedia.pt

Quem melhor do que os próprios benfiquistas para abrir o livro das gloriosas memórias do clube?
Para já a bola está do vosso lado.

Saudações Benfiquistas