origem

sexta-feira, outubro 21, 2005

II Jantar de Bloguiquistas

Na sequência do retumbante êxito do I jantar de bloguiquistas (bem expresso aqui, aqui, aqui, aqui e aqui), vem a “comissão organizadora” (o HMémnon, o D’Arcy e eu próprio) propor uma 2ª edição. Assim, estão desde já convidados todos os bloggers benfiquistas (os que estão na coluna aí do lado esquerdo e não só) que desejem juntar-se a este magnífico evento. A “comissão organizadora” chegou à conclusão que o melhor dia para o repasto será no sábado, 12 de Novembro, principalmente por duas razões: por ser um sábado, o que facilitará a vida a quem vive fora de Lisboa, e por ser um fim-de-semana sem campeonato (vão decorrer os play-off do apuramento para o Mundial). O local e a hora serão os mesmos da outra vez, ou seja, a Catedral da Cerveja em pleno Estádio da Luz, às 20h. Claro que a data é passível de ser alterada, caso haja uma maioria interessada nisso. Todavia, pelas razões acima referidas convém ser sempre num sábado e não poderá ser num dia em que o Benfica jogue na Luz.

Quem estiver interessado em participar (ou fazer sugestões) é favor enviar um email para naosemencioneoexcremento@hotmail.com. VIVA O BENFICA!

6 comentários:

Anónimo disse...

E já não era sem tempo :) Só ainda não sei se é um bom dia, mas farei para que seja... :)

Pedro F. Ferreira disse...

Vou começar a divulgá-lo, amanhã, lá pelos blogues.

Ry disse...

Já estou inscrito! :)

Quetzal Guzman disse...

Em principio o Calcio Rosso marcará presença. Confirmarei mais tarde via e-mail.

Carlutchi disse...

Em representação do MArVermelho e do PlanetaBenfica(projecto psssoal), venho dizer-vos que é possível a nossa comparencia no jantar.
Não prometemos nada pk sensivelmente nessa data iremos (Carl, Red e Reluis - Nog é do Porto, dificilmente virá)ter um outro evento tb.
Ficámos por demais lisonjeados com o convite e tudo faremos para comparecer.
Saudações Gloriosas dos blogs:
http://www.marvermelho.blogspot.com/
e
http://www.planetabenfica.blogspot.com/

S.L.B. disse...

Quetzal Guzman e Carlutchi: fico a aguardar as vossas confirmações.