origem

quarta-feira, maio 18, 2005

Neutro (ou quase...)

O meu desejo para logo à noite é que a Final da Taça Uefa entre os lagartos e o CSKA de Moscovo seja um bom jogo. Já que vou perder tempo a vê-lo, ao menos que seja alguma coisa de jeito. Não estava a pensar torcer por ninguém em particular, mas confesso que, se tudo correr bem e fizermos a dobradinha (figas, figas, figas), me dava bastante gozo sermos os únicos a festejar. Além disso, que me desculpem os meus amigos lagartos (sim, eu tenho alguns o que demonstra a teoria de que "ninguém é perfeito"), mas a ideia de ver antibenfiquistas primários como o Dias Ferreira e esse fadista medíocre e inútil chamado João Braga (cuidado com seus comentários no programa de debate desportivo da Antena 1, só os ouvi uma vez, mas ia vomitando...) eufóricos é algo que me assusta grandemente. Além disso, o equipamento do CSKA é maioritariamente vermelho...

De qualquer maneira, pouco me interessa o resultado de logo. O que é importante é o jogo do próximo Domingo!

Sem comentários: