origem

segunda-feira, agosto 13, 2007

Incompreensível

Manuel Fernandes está de volta ao Everton

Era preciso chegar à véspera(!) de um dos jogos mais importantes da época para deixar isto acontecer?! Como é que se planeia uma época desta maneira? O homem jogou em todos os jogos de pré-época, seria titular mais que absoluto durante o campeonato, já está numa óptima forma e agora vai embora assim? Estrutura-se a equipa a contar com ele e não se previu esta situação? Bastaria um clube aparecer com 9 milhões de euros e adeus, mesmo que fosse na véspera da pré-eliminatória da Liga dos Campeões? Então ele faz a pré-época a titular, mas depois já não quer estar aqui? Das duas, uma: ou se assumia que o jogador queria sair e aí nem faria parte do plantel, ou então ter-se-ia impedindo uma situação destas (não havia ainda mais 20 milhões para contratações? Este só custava 9).

O balneário volta a ter uma porta giratória. Parece que andam a brincar connosco...


P.S. – Espero que amanhã acorde e que isto tenha sido tudo um pesadelo...

5 comentários:

madne0 disse...

O Fernandes junta-se a Paulo Sousa, Miguel e Hugo Leal na galeria de maiores filhos da puta a alguma vez vestir o equipamento do Glorioso. Só lhe desejo que a sua carreira siga o rumo da do Leal.

Anónimo disse...

madne0, vez estas situações acontecerem no FCP? Se estas situações estão acontecer todos anos no SLB é porque não temos gente competente na gestão da equipa. Não foi o LFV que disse, na semana passada, que Manuel Fernandes não sairia?
Quando em dois anos consecutivos ficamos em terceiro e parece que este ano para lá caminhamos, pergunto: Quem são os responsáveis????

Anónimo disse...

ler: madne0, vês...

Paulo disse...

Pois parece que não é um pesadelo e mais um acto de má gestão da nossa Direcção.
Inacreditável!

Anónimo disse...

Não sei se estarei assim tão de acordo com os comentários anteriores. Não me parece que a Direcção tenha alguma culpa. No site oficial do Benfica, lê-se que ou o Benfica vende ao Everton ou adquire os 50% que faltam, sendo decisiva a opinião do atleta.
Pelos vistos, o senhor atleta quis ir para o Everton.
O que me parece é que esta situação deveria ter sido acautelada logo, logo no início da pré-época.
Mais uma desculpa para o eng de minas não ganhar o campeonato.
tarirari