origem

quinta-feira, fevereiro 02, 2006

E agora?

FCP corta apoio aos Super Dragões

Em que sítio é que a prostit..., perdão, a acompanhante do presidente do clube regional vai ver o jogo na Luz no final deste mês? Aposto que esta enérgica tomada de posição só vai ter efeitos em termos institucionais. A nível pessoal vão continuar todos a ser muito amigos, até porque o comunicado da claque do clube regional nunca refere o nome do presidente nas suas críticas, mas somente o de alguns administradores. Caso contrário, quem é que de futuro escoltaria a tal pessoa até ao tribunal? A cumplicidade entre esta escumalha é tão muito grande que duvido que seja uns empurrõezinhos ao carro do treinador que a deite abaixo. Já alguém se esqueceu que os telefonemas de um elemento da claque a ameaçar de morte o Mourinho na véspera (!) da final da Liga dos Campeões foram feitos através do telemóvel do chefe do departamento de futebol do clube regional?!

2 comentários:

tma disse...

Tal como em todas as organizações "terroristas", existe um braço político e um braço armado.
Por vezes podem dar a ideia de afastamento (por conveniência política), mas passado algum tempo, tudo regressa à "normalidade" (se que é que esta palavra pode ser aplicada às pessoas em questão, no caso concreto deste post...).

Magnolia disse...

O que eu acho incrível é ainda se dar tempo de antena ao líder desses animais, mas enfim... Se o tipo fosse "telegénico" vá que não vá, mas ali não há ponta por onde pegar! Faz mal à vista, faz mal aos ouvidos, faz mal ao cérebro... irra.