origem

sábado, março 12, 2005

O melhor jantar de anos da minha vida!

Uma noite perfeita e inesquecível! Jantar de anos com amigos na "Catedral da Cerveja". Televisão sintonizada na Sport TV. Quatro grandes manifestações de alegria do restaurante inteiro. OBRIGADO NACIONAL! Há 30 anos que não assistíamos a tamanha humilhação do clube regional em casa. Como se diz aqui, até poesia houve! Não se poderá pedir um requerimento para que eles joguem sempre em casa até ao final da época?!

É óbvio que neste jogo tivemos uma grande manifestação das virtudes do "apito dourado", senão vejamos: o 1º e 3º golos eram invalidados por "claros" foras-de-jogo, o segundo seria anulado por pretensa falta sobre o Ricardo Costa (quando é ele que a faz e o árbitro, muito bem, dá a lei da vantagem) e o 4º não existiria porque a falta do Nuno Valente jamais seria marcada (e com um bocadinho de sorte ainda seria assinalado um penalty a favor e teríamos uma "vitória sofrida, mas justa, da equipa que mais atacou, que mais remates e mais posse de bola teve"). O Damásio e Artur Jorge ainda demoraram uma época inteira a dar cabo de uma equipa campeã nacional, o grande presidente do clube regional fê-lo a uma equipa campeã europeia ainda durante a pré-época! Trocou jogadores de futebol por uma escola de samba e o resultado está à vista.

Claro está que temos que ganhar ao Gil Vicente, caso contrário esta grande alegria será inútil em termos de pontos. Será que iremos assistir ao desejado arranque rumo ao título? Logo à noite se verá... FORÇA BENFICA!

Sem comentários: