origem

sexta-feira, agosto 01, 2014

Desagradável

Perdemos com o Athletic Bilbao por 0-2 no segundo jogo em dias consecutivos. Não há muito a dizer desta derrota a não ser que foi merecida e que até poderia ter tido números piores para nós. Quando não se cria uma única clara situação de golo em 90’, não se pode esperar mais.

O que me apraz dizer acerca desta partida é que espero que esta digressão à Suíça tenha valido bem a pena em termos financeiros. É que uma coisa é jogar em dias seguidos com os Étoile Carouges e os Sions desta vida, outra é fazer quatro jogo em cinco dias perante adversários da craveira do A. Bilbao, Arsenal e Valência. Ainda por cima, com a equipa desfalcada. Em termos desportivos, não se entende esta gestão que vai fazer tudo menos dar confiança à equipa. Já temos quatro derrotas em seis jogos e temo bem que possamos acabar a pré-época com seis derrotas em oito jogos. O que, mesmo tendo em conta a valia dos adversários, está longe de ser satisfatório.

2 comentários:

Manuel disse...

Quando os jogos foram marcados ainda não se sabia que 8 jogadores entre os quais 4 defesas centrais iriam estar lesionados. Da próxima vez o Benfica contrata-te para preveres o futuro!
Utilizar a parte de dentro da cabeça por vezes ajuda muito!
O teu avô parece bem mais inteligente do que tu! Pena não teres aprendido nada com ele!


S.L.B. disse...

O Luisão e o Lisandro estão magoados desde o início da época. Quando estes dois jogos ainda não estavam marcados. Jardel magoou-se pouco tempo depois (não me recordo se estes jogos já estavam marcados). De qualquer modos, diz-me tu, que és tão inteligente, qual é a equipa no mundo que faz quatro jogos em cinco dias perante adversários de nível de Champions...? Sim, porque sinceramente não me recordo de nenhuma...

Mas mesmo que já estivessem marcados, e perante esta sangria na defesa, que tal levar a equipa B para fazer pelo menos um deles? Não seria boa ideia? Ou é melhor ser humilhado desta maneira?

P.S. - O meu avô era obviamente muito mais inteligente do que eu. Escusas de vir aqui dizer la palissadas...