origem

terça-feira, julho 15, 2008

Rumo natural

TAS oficializa rejeição dos recursos

Esta batalha foi perdida e o clube regional corrupto até poderá participar na Champions deste ano, mas eu não estaria a cantar vitória definitiva como alguns adeptos dessa hedionda agremiação. A Uefa diz que se mantém a decisão do Comité de Apelo de 16 de Junho, que considerou que ainda não tinha havido uma decisão definitiva na justiça desportiva em Portugal. MAS existe sempre a possibilidade de o Comité de Controlo e Disciplina se reunir de emergência, caso essa decisão surja. Como o polvo actuou, e bem, na reunião do Conselho de Justiça, tentando impor a sua vontade e, não o conseguindo, argumenta agora que as decisões não são válidas, é natural que a Uefa espere para ver e mantenha tudo na mesma.

Aguardemos pelos próximos capítulos, mas mesmo que o clube regional corrupto vá à Champions este ano, o Sport Lisboa e Benfica NÃO DEVE deixar cair este assunto. INDEPENDENTEMENTE da classificação do próximo campeonato, o Sport Lisboa e Benfica deverá sempre bater-se pela verdade desportiva e fazer tudo para que a justiça seja feita. Porque toda a gente sabe que houve corrupção. Ou tentativa de. E isso TEM QUE ser punido.

No entanto, se no final o crime compensar e o clube regional corrupto não for condenado, e como já se percebeu que a limpeza do futebol português muito dificilmente será feita enquanto algumas figurinhas se perpetuarem nos lugares (e essas mesmas figurinhas não se irão embora por si só), resta-nos aguardar que as coisas sigam o seu rumo natural.

5 comentários:

Anónimo disse...

Dói pró caraças e custa-me muito dizê-lo, com vergonha, com raiva, com indignação, mas esse bandalho criminoso do Porto conseguiu aquilo a que se propôs; destruir o Benfica. Só não entendo como foi que o deixaram adquirir um tal e tenebroso poder para o conseguir. Sim, amigos, a verdade terrível e crua é a de que a Instituição Benfica chegou ao fim e que eu, infelizmente, esperei 70 anos para assistir a essa tremenda desilusão...l E nós, benfiquistas, fomos assistindo, impávidos e serenos, a toda esta derrocada.

Anónimo disse...

"guerrinha combinada"

epá, precisas de fazer uma cura.

bento barbosa disse...

Esperem por sapatos de defuntos! Podem é não ser do tamanho do sapato do vosso QI.

Anónimo disse...

se por acaso o fcp não ganhar o campeonato na próxima epoca, não vai á liga dos campeões e assim se forem punidos não faz diferença pois já arrecadaram o guito este ano.assim o q é q a UEFA vai fazer depois?Pede o dinheiro adiantado?

Anónimo disse...

Pois...
espero eu tb:(