origem

terça-feira, julho 15, 2008

Rumo natural

TAS oficializa rejeição dos recursos

Esta batalha foi perdida e o clube regional corrupto até poderá participar na Champions deste ano, mas eu não estaria a cantar vitória definitiva como alguns adeptos dessa hedionda agremiação. A Uefa diz que se mantém a decisão do Comité de Apelo de 16 de Junho, que considerou que ainda não tinha havido uma decisão definitiva na justiça desportiva em Portugal. MAS existe sempre a possibilidade de o Comité de Controlo e Disciplina se reunir de emergência, caso essa decisão surja. Como o polvo actuou, e bem, na reunião do Conselho de Justiça, tentando impor a sua vontade e, não o conseguindo, argumenta agora que as decisões não são válidas, é natural que a Uefa espere para ver e mantenha tudo na mesma.

Aguardemos pelos próximos capítulos, mas mesmo que o clube regional corrupto vá à Champions este ano, o Sport Lisboa e Benfica NÃO DEVE deixar cair este assunto. INDEPENDENTEMENTE da classificação do próximo campeonato, o Sport Lisboa e Benfica deverá sempre bater-se pela verdade desportiva e fazer tudo para que a justiça seja feita. Porque toda a gente sabe que houve corrupção. Ou tentativa de. E isso TEM QUE ser punido.

No entanto, se no final o crime compensar e o clube regional corrupto não for condenado, e como já se percebeu que a limpeza do futebol português muito dificilmente será feita enquanto algumas figurinhas se perpetuarem nos lugares (e essas mesmas figurinhas não se irão embora por si só), resta-nos aguardar que as coisas sigam o seu rumo natural.

6 comentários:

RIVUS disse...

Dói pró caraças e custa-me muito dizê-lo, com vergonha, com raiva, com indignação, mas esse bandalho criminoso do Porto conseguiu aquilo a que se propôs; destruir o Benfica. Só não entendo como foi que o deixaram adquirir um tal e tenebroso poder para o conseguir. Sim, amigos, a verdade terrível e crua é a de que a Instituição Benfica chegou ao fim e que eu, infelizmente, esperei 70 anos para assistir a essa tremenda desilusão...l E nós, benfiquistas, fomos assistindo, impávidos e serenos, a toda esta derrocada.

J.M disse...

GOSTEM OU NÃO GOSTEM...
ACREDITEM OU NÃO ACREDITEM...

Luis Filipe Vieira desvia a atenção dos Benfiquistas com as "guerrinhas" contra o Bimbo da Bosta, as guerrinhas que ele faz já não convencem os mais astutos, o que LFV está a fazer ao Benfica na certa com o apoio do clube do qual é sócio, é miná-lo por dentro com os seus amigos tripeiros e lagartos, todas estas contratações forjadas de Urretas, Aissas, Balboas, Codinas, Halliches, Jorges Ribeiros, Carlos Martins e demais são um autêntico gozo com a massa associativa, (eu sei que me vão chamar de andrade e outras coisas piores) o certo é que o Correio da Manhã fala que o FCP vai desviar Aimar para o Dragoum assim como fez com o Rodriguez, não sei que perspectivas têm os benfiquistas para a próxima época, mas sem Rui Costa e Rodriguez e com as sonantes contratações em que lugar ficaremos???? Para mais que a próxima liga estamos em guerra declarada com FPF, LPFP, FCP, SCP, APAF e pior ainda o Benfica está agora a meter-se em guerra com a UEFA (vejam as noticias) o que eu leio nas entrelinhas é o seguinte:

Luis Filipe Vieira destroi o Benfica e faz uma "guerrinha" combinada contra o FCP, para que os adeptos o mantenham no clube, enquanto fizer a guerrinha os adeptos ficarão contentes mesmo que percam jogadores fulcrais e dos quais teve imenso tempo para decidir o futuro, faz com que o Benfica seja enxovalhado, pelas contratações sonantes que vão parar ao seu clube do qual é sócio há mais tempo do que do Glorioso, lança as noticias que o Benfica irá contratar um crack que depois para gáudio geral e enxovalho do SLB, o FCP "ROUBA" rouba mas num roubo combinado, o certo é que não existe jogador que o Benfica esteja interessado que não saia na Comunicação Social, como diz o velho provérbio, o segredo é a alma do negócio..., para convencer os Benfiquistas do seu FALSO benfiquísmo coloca Rui Costa responsavel pelo futebol, mina-lhe o caminho, nao lhe dando o dinheiro necessário para contratações, mas lava as mãos pois quer fazer sentir que o Rui Costa será o responsavel pelas contratações falhadas, o certo é que estou 100% certo que as noticias de potenciais contratações não saem da boca do Rui e o mais irónico e que ainda não pediu para investigar, é de onde saem as notícias para a CS...
A "GUERRINHA" de que falo é simplesmente como lhe chamo uma guerrinha e isto porque nas alturas exactas não fala, lança meia dúzia de piropos aos sócios incriminando (sem dúvida justamente) A e B, porque ele sabe que a A e B nunca acontecerá nada, continua a fazer a guerra com A e B para se manter no Glorioso e agradar os adeptos e vai destruindo a mando do Papa e fazendo com que o Benfica seja enxovalhado, com comentários da melhor equipa dos últimos 10 anos e restantes comentários e recorrendo de novo aos ditados populares, "com conversas e bolos se enganam os tolos" o certo é que ele já teve tempo suficiente para ter fechado contratos com Aimar e antes com Rodriguez, o certo é que ele esperou sempre pelos PORKOS o fazerem antes, PORQUÊ? perguntem-lhe a ele, só não entende quem não quer, vocês podem dizer que eu sou andrade, tripeiro ou o que quiserem mas façam-me um favor, ponham a mão na consciência e pensem um pouquinho e perguntem a vocês próprios:
E SE O J.M ESTIVER CERTO? E SE NA REALIDADE AS COISAS FOREM ASSIM?

A VERDADE É QUE O BENFICA ESTÁ A COMPRAR MUITAS GUERRAS, A DEIXAREM OS MELHORES JOGADORES IREM EMBORA OU NEM SEQUER VESTIREM O MANTO SAGRADO e o irónico mas triste é que o Benfica ou a sua direcção TRIPO-Lagarta deixa ir os jogadores para o clube do qual falsamente decidiu "combater" isto é enxovalho e puro gozo ás mentes dos benfiquistas, se perderem o Aimar para os porkos ( e já é quase certo) vão dizer o quê? que o Aimar afinal é coxo e que têm em mente contratar um jogador muito melhor da 3ª divisão do Cazaquistão? FODA-SE (Desculpem esta...)
que mais os benfiquistas vão engulir? Então o LFV diz que não haveria crise se o Benfica não fosse á Liga dos campeões e afinal existe crise na contratação de jogadores? ou será que será o LFV que mal um bom jogador está perto do Glorioso telefona para o padrinho e para a CS a dizer o que o Rui Costa pretende???
Que existem bufos no Glorioso é certo, que o Benfica não consegue contratar jogadores de jeito está provado, que quem se destaca na Luz sai e muitas vezes para o Dragoum não existem dúvidas, que as guerrinhas feitas com o POLVO não surtem efeito já nem necessitamos provas, que andamos a ser enxovalhados e minados por dentro, será que restam dúvidas???

ESTÁ NA HORA DOS BENFIQUISTAS SE MOVIMENTAREM E OBRIGAREM QUE NOS ESTATUTOS SÓ POSSAM FAZER PARTE DA DIRECÇÃO QUEM FOR SÓCIO PARA MAIS DE 20 ANOS OU QUE TENHAM DADO PROVAS CONCRETAS DO SEU BENFIQUISMO MAS NUNCA MENOS DE 10 ANOS DE ASSOCIADO COM COTAS EM DIA, POIS ASSIM É MUITO FÁCIL DINAMITAR UM CLUBE POR DENTRO.

Gostaria que os Benfiquistas sinceramente PENSEM, MEDITEM e sobretudo me digam sinceramente, quais as vossas pespectivas para a próxima época na liga contra FPF , LPFP, FCP ( e os seus 12 clubes satélite), SCP, APAF e sem termos um jogador chave????

http://portugal-paraiso-corrupcao.blogspot.com

http://www.adeptos-benfica.o-f.com

http://www.anti-corupcao.o-f.com

http://www.anti-corrupcao.150m.com

Anónimo disse...

"guerrinha combinada"

epá, precisas de fazer uma cura.

bento barbosa disse...

Esperem por sapatos de defuntos! Podem é não ser do tamanho do sapato do vosso QI.

Anónimo disse...

se por acaso o fcp não ganhar o campeonato na próxima epoca, não vai á liga dos campeões e assim se forem punidos não faz diferença pois já arrecadaram o guito este ano.assim o q é q a UEFA vai fazer depois?Pede o dinheiro adiantado?

Imb disse...

Pois...
espero eu tb:(