origem

terça-feira, julho 22, 2008

Expliquem-me, sff

Emprestado ao Mónaco, com opção de compra. O valor não está confirmado e não quero acreditar que seja pelos mesmos 1,5 milhões € que gastámos, como diz um dos jornais do sistema. Jogou 479' no ano passado e marcou cinco golos, o que dá uma média de um golo por cada 96' (só como ponto de comparação e sem pôr em causa o seu potencial, o Di María jogou 2390' e marcou... um golo). Qual é o jogador no plantel que tem melhor média que esta? O que é que se passou para o Adu deixar de fazer parte das contas no final da época passada? Será este mais um calamitoso erro desportivo do Sport Lisboa e Benfica?

5 comentários:

Bakero disse...

Eu até aceito o empréstimo, se houver algum tipo de garantia que o Adu vai ser uma peça importante no Mónaco.

O disparate total é a opção de compra, partindo do pressuposto que estamos a falar de valores relativamente baixos, como o utilizado para o Coentrão. É que assim, das duas uma: ou o Adu tem uma má época e o Mónaco não o compra (mas isso significaria que o empréstimo não valeu de nada); ou o Adu rebenta e acabamos por perder um jogador com muitos anos de carreira (e projecção) pela frente.

ratogoleador disse...

5 golos mas 3 foram de penalti... ou isso não interessa?

Sinceramente não o acho nada de especial posso estar enganado, sempre o achei mais um produto de marketing além de que o Pélé afirmou ser ele o seu sucessor e como sabemos que o Pélé não acerta uma...

O futuro o dirá mas até agora não me convenceu.

Anónimo disse...

Preparem-se:
isto é o começo da era espanhola. Não me admiraria de ver sair outros com potencial e outros com provas já dadas.
Estou a ver entrar muitos jogadores novos de uma vez só e todos a falarem espanhol.
Recorda-me o (mau) tempo do Artur Jorge...
tarirari

S.L.B. disse...

Foram dois de penalty (E. Amadora e V. Setúbal - fora, ambos da Taça da Liga) e três de bola corrida (Marítimo e Académica para o Campeonato e V. Setúbal - casa, para a Taça da Liga).

Alexandre Vilarinho disse...

Empréstimo? Sim. Venda? NUNCA! É um jovem com uma margem de progressão enorme (mesmo que não o seja, com 18 anos merece o benefício da dúvida).