origem

quarta-feira, setembro 06, 2006

Memória longa

Árbitros foram abordados para prejudicar Benfica na época 2003/2004

Sabe-se que foram referidos (por enquanto) três jogos em que interveio o Benfica no processo “Apito Dourado”: Nacional (fora), Boavista (casa) e U. Leiria (fora). Com o Nacional perdemos 3-2 e contra o U. Leiria empatámos 3-3, só ganhando frente ao Boavista (3-2). Só para relembrar do que é que se está a falar, e porque eu não tenho a memória curta, no jogo frente ao U. Leiria houve um penalty descarado a favor do Benfica logo no início do jogo, por carga do João Paulo ao Nuno Gomes, que o Sr. António Costa (olha quem...) a meia dúzia de metros de distância não assinalou. No jogo frente ao Nacional, a poucos minutos do fim e já com 3-2, o Tiago foi carregado na área e o Sr. Augusto Duarte também não marcou nada. E assim voaram três pontinhos...

Mas o que vale é que está tudo bem. O clube regional tem sido um justíssimo campeão ao longo destas últimas duas décadas e a única vez para os não-benfiquistas, especialmente os lagartos, em que houve escândalos nas arbitragens foi na época do “levados ao colo”... Isto tudo mete-me nojo!

4 comentários:

antitripa disse...

Apresentada a denúncia, formalizada a queixa crime e investigadas as provas, se o julgamento destas for abaixo da cordilheira da fruta é que eu me quero rir e aí meu caro S.L.B. algunsvendidos da magistratura lusa podem começar a ficar preocupados....por terem um dia considerado não haver provas das próprias provas!

Anónimo disse...

O problema é que todos estes casos estão a ser gradualmente arquivados por falta de provas, com a complacência dos Media e de todos os clubes (excepto o Benfica), apesar de os Relatórios finais referirem sempre a existência de fortes indícios da prática de corrupção e favorecimento a terceiros.

É esta a justiça do nosso país onde os magistrados se corrompem da mesma forma e com a mesma facilidade de árbitros e assistentes. Todos nós já sabemos o fim desta novela, com os "Pápas" e os "Majores" do nosso futebol a serem ilibados e, seguramente o mais ridiculo de tudo, a colocarem novos Processos em tribunal por forma a conseguirem "chorudas" indemnizações por difamação e prejuízos ao seu bom nome.

MAD*MAX disse...

Deviamos formar uma onda de protesto!

Saudações desportivas
SLB 4EVER

Anónimo disse...

Acabei de ler a notícia: depois de me rir com prazer, chamo a atenção para duas declarações:
Uma de Valentim Loureiro a dizer que ao Porto qualquer um (árbitro) lhe serve, outra a afirmar que para o jogo da meia final da Taça com o Braga "foi um pedido do Salvador - presidente arsenalista -). Estamos conversados, e eu vou continuar a rir imenso...


NOOOOTTTTAAAA: O árbitro que acabou por ser nomeado para o benfas-belem, João Ferreira, dirige amanhã a estreia do Benfica na Liga, num jogo com o Boavista.

he he he he , hipócritas de merda