origem

segunda-feira, janeiro 30, 2006

Bestialidade

Adriaanse atacado no Olival

Os adeptos do Benfica são uns animais! Como é possível terem ido ao Olival, disfarçados com adereços azuis e brancos, esmurrar, pontapear e partir os vidros do carro do treinador do clube regional?! Sim, só podem ter sido os apoiantes do “inimigo” (presidente do clube regional dixit) a fazer isto. Os adeptos do clube regional jamais fariam uma coisa destas ao seu próprio treinador. Afinal, estão na frente do campeonato e até aumentaram a vantagem sobre o 2º classificado. É impossível que a animalidade dos seus adeptos fosse ao extremo de tentar agredir o seu treinador, ainda por cima estando em 1º lugar, ou será que não?

P.S. – O que se passou é paradigmático daquele clube e a razão pela qual eu me recuso a mencioná-lo. Dir-me-ão que nem todos os adeptos são assim. Provavelmente é verdade, mas o presidente é apoiado e apoia-se em animais daqueles e não se vê nenhum adepto civilizado a fazer-lhe frente em eleições. Por outro lado, como é que não se pode confundir um clube com uma pessoa que o comanda há ¼ da sua história?

10 comentários:

tma disse...

Claro que foram os adeptos benfiquistas! Nós nem queremos que lá continue o homem que conseguiu contrariar as estatísticas por si criadas, segundo as quais em dez jogos contra o Artmedia, o Fócúlporto ganharia 9 (ou será que ele queria dizer que em 20 jogos contra o Artmedia, o FCP ganharia 18?...)

Anónimo disse...

Uma coisa que não sei se mais alguém reparou: será coincidência que as primeiras imagens televisivas de arruaças provocadas pelos superdragões, e a 1ª vez em que se fala abertamente dos problemas provocados por aqueles, bem como da participação do lider da claque nesses tumultos, será isso coincidência ou não repito, com o facto de pdc estar de costas voltadas para a claque?

Se a promiscuidade entre presidente e claque ainda existisse alguém veria as imagens na tv, será que pdc também entregava as informações à polícia?

Magnolia disse...

Se vires bem, eu até apareço lá! Pronto, eu confesso, o meu sonho sempre foi disfarçar-me de super-dragona... Já me estou a ver a pintar o cabelo de loiro com as raízes pretas, vestir aquela camisola mai linda, toda ela às riscas, e dizer asneiradas de manhã à noite... Aliás, a Carolina é o meu ídolo... E dizem que é uma mocinha "muito dada a multidões". Cof!

antitripa disse...

Naaaa....vão ver no fim que tudo não passou de uma montagem...de uma encenação como o apito dourado...

S.L.B. disse...

Ontem ouvi dizer que um dos carros que aparecem na imagem era do líder da claque do clube regional. Hoje já ouvi dizer que não se consegue identificar nenhuma matrícula através das imagens. Estou contigo, Antitripa, não se deve ter passado nada...

Anónimo disse...

se levou e pq mereceu
quem aceita o psoto aguente a boçalidade
'e bem pior sermos humilhados pelo sporting

moondog disse...

ehe foram os adeptos benfiquistas que mostraram lenços brancos ao Co Arrogancie no estádio de contumil que voltaram a atacar :DD

saudações gloriosas

tma disse...

O que o Telmo disse é que é o "cherne" da questão... O poder dos SD dentro do FCP é tal que nem o PdaC tem controlo sobre eles... Os SD nunca serviram o clube com o qual estão supostamente conotados. Na verdade, eles servem-se do clube para projectar o seu negócio...
No fundo, são duas máfias que se juntaram por conveniência (ou melhor, conivência), mas quando as coisas correm mal, já se sabe que o verniz estala...

Magnolia disse...

Lá está, zangam-se as comadres...

Anónimo disse...

Era começar agora a vê-los fazer acusações mútuas:
SD: Ó pinto lembras-te da vez em que intimidá-mos uma árbitro para ti?
PDC: E vcs lembram-se quando eu vos emprestei a minha mulher por uma noite?
etc...;)