origem

sexta-feira, julho 29, 2005

Silly Season

Este post no Anti-Anti-Benfica chamou-me a atenção para esta “crónica” do jogo que os lagartos disputaram há alguns dias com o West Bromwich Albion feita pelo Sr. Paulo Pedrosa no site Mais Futebol. O primeiro parágrafo é elucidativo e acho que nem eu, se fosse jornalista, conseguiria ser tão “isento” numa crónica do Benfica (deixei lá um comentário, mas curiosamente não aparece). É absolutamente lamentável que jornalistas (?) destes tenham tempo de antena em órgãos de comunicação social supostamente imparciais. Pode ser que tenha sido só por causa da época estival em que estamos, que é propensa a estes disparates, ou então os Kompensans ainda não fizeram efeito a este senhor. Quanto tempo mais irá demorar a azia desta gente?

Na passada quarta-feira ganhámos ao Barreirense por 1-0 em mais um jogo de preparação. Como o jogo não deu na televisão e só vi o resumo não posso tecer grandes considerações acerca do mesmo. Saliento apenas o golão do Petit e, a fazer fé nos jornais, a nova boa exibição do Beto.

Entretanto, o meu vídeo Betamax já está de novo operacional. Vou ter que gravar os resumos em alta qualidade, já que as cassetes de origem não estão em grandes condições (com mais de 20 anos também não é de espantar) e, se não for assim, a qualidade fica bastante má. Isto vai implicar que grave três DVDs por cassete, já que em alta qualidade cada um fica só com uma hora disponível e as cassetes têm três. Mas este projecto vai ter que ficar em stand-by durante duas semanas, porque vou a banhos para o sul do país. Este blog estará também provavelmente inactivo durante este tempo. Mas no dia 6 farei uma pausa nas férias, voltarei a Lisboa e lá estarei na Nova Catedral a ver o Glorioso contra a Juventus. Vou tentar escrever sobre o jogo antes de voltar para o Algarve. Até lá, boas férias (ou bom trabalho) a todos. E... VIVA O BENFICA!

3 comentários:

Anónimo disse...

Boas férias S.L.B.!! Descansa bem que este ano vai ser em cheio! Benfica de novo campeão!
Abraços que eu só vou em Outubro! :/

Anónimo disse...

Parece-me que a «crónica» só vem provar que quanto maiores são as responsabilidades (e, neste caso o autor da dita afirma-se jornalista?) maior é o complexo de inferioridade...

Boas férias!

B.

S.L.B. disse...

Obrigado BP e B. Vou tentar descansar bem, porque, como diz o BP, a época que se avizinha promete emoções fortes! Espero é que quando voltar de férias tenhamos mais uma Supertaça no palmarés e o tão desejado ponta-de-lança goleador...