origem

sexta-feira, maio 16, 2008

Campeões Nacionais de Andebol

Ao fim de 18(!) anos, conseguimos matar este borrego! Como diz o Pedro FF, que foi o meu companheiro de bancada, é bom juntar na mesma frase “Benfica” e “Campeão”. Muitos parabéns a todos!

P.S. – Incompreensivelmente (ou talvez não...), não vamos renovar com o Aleksander Donner. A não ser que ele tenha desrespeitado fortemente o clube (o que presumo não ter acontecido, caso contrário já não estaria cá), esta saída não tem pés nem cabeça. O homem fez-nos voltar aos títulos e nós agradecemos-lhe dispensando-o. Tal como fizemos com o Mortimore e o Toni no futebol há uns anos atrás. Parece que não aprendemos. Dizem que ele tem mau feitio. Foi o seu 10º título nacional. Não me parece que o feitio seja importante...

5 comentários:

LF disse...

Inacreditável a dispensa de Donner, que eu considero talvez o melhor treinador que passou por Portugal em todas as modalidades.

Tudo o que toca é campeão.
Lembro-me quando ele veio para o Benfica, de ver alguns jogos ainda da divisão de Elite, com o pavilhão completamente vazio.
O que este homem fez em três anos é notável. E tenho a certeza que os jogadores têm um proufundo respeito e admiração por ele.

Se calhar não se pode ser campeão no Benfica...

Anónimo disse...

Como é possível quererem dispensar o grande Donner? Mas esta direcção do Benfica é realmente benfiquista? Ou será que são assim tão burros e incompetentes?

SAIA A DIRECÇÃO E FIQUEM OS CAMPEÕES!

mafegos disse...

Acho que a direcção devia dizer o porquê,desta dispensa.
Foi vergonhoso.
O Rui a assistir ao jogo,isso sim é uma boa noticia,é o regresso de verdadeiros benfiquistas á direcção do clube.

Anónimo disse...

S.L.B. por acaso gravaste o jogo? É que deu na SporTV na 5ª e acho q depois repetiram ontem, só q como n tenho SporTV, nicles...
Além disso, como é q posso entrar em contacto contigo a propósito de gravaçoes de jogos do BENFICA (li q as fazias desde 81/82 noutro blog qualquer, e, como eu tb tenho alguns jogos...)

S.L.B. disse...

Mikeslb4ever: gravei o jogo, mas já o apaguei... :-( Podes entrar em contacto comigo através do email que aparece na barra do lado esquerdo. É verdade que tenho os resumos dos jogos do Benfica desde 81/82 até hoje, mas ainda não acabei de os transcrever para DVD. Assim que acabar, publicitá-lo-ei aqui no blog.