origem

terça-feira, março 06, 2007

J’y vais!

Como disse no post de 23 de Fevereiro, se tudo corresse bem iria festejar o meu 31º aniversário a Paris para ver o Glorioso no Parque dos Príncipes. E tudo correu bem! Na 2ª feira da semana passada consegui reservar os bilhetes no site do PSG no único (!) dia em que estiveram à venda ao público. Na 3ª voltei lá e já só estavam disponíveis no Parque dos Príncipes. Ainda por cima o Benfica não colocou bilhetes à venda na Luz, só sendo possível obtê-los através das viagens organizadas. Que grande sorte que tive!

Claro está que se aproveita para fazer umas mini-férias de cinco dias na cidade-luz, razão pela qual este blog estará em standby de 4ª a Domingo. Espero voltar um ano mais velho e com uma grande vitória na bagagem! Allez Glorioso SLB!


7 comentários:

tma disse...

Boa estadia, em todos os aspectos ;-)

antitripa disse...

Que o teu aniversário te traga uma prenda bem Gloriosa!

Bon Voyage!

Anónimo disse...

Pessoal, já está disponível no YouTube o filme sobre a minha comemoração pelos golos do Chelsea nesta 2ª mão da Champions contra os porcos, bem como o final da partida!

http://www.youtube.com/watch?v=UFePC_FrlcI

D'Arcy disse...

Boa viagem, óptima estadia, feliz aniversário, e que recebas uma grande prenda do Benfica.

LF disse...

Uma boa viagem e uma boa prenda...

dezazucr disse...

boa viagem e boa sorte!

Anónimo disse...

Tiveste azar. Mais uma Santolada à maneira a lixar o jogo e o teu aniversário. Apresenta-lhe a conta das despesas que ele tem obrigação de as pagar. Anda um gajo a seguir o Benfica para levar um balde de água fria destes...