origem

sexta-feira, março 16, 2007

Espanyol

Pela segunda época consecutiva, vamos a Barcelona para as competições europeias, esperemos que desta vez com melhor sorte até porque o Espanyol não se compara ao Barça. Dado que, com o desenrolar do sorteio, as últimas três equipas que nos poderiam sair eram o Sevilha, o Tottenham e o Espanyol, ele até foi bastante favorável. Como disse no post anterior, esta equipa era uma das minhas preferidas (melhor mesmo só o Osasuna que está pior classificado na Liga Espanhola). Temos obrigação de chegar às meias-finais e, se assim for, defrontaremos o vencedor do confronto AZ Alkmar e Werder Bremen. Pela lógica será este último, mas veremos.

Outro aspecto positivo do sorteio de hoje é que jogamos fora na 1ª mão, o que sendo a partida logo depois do embate frente ao clube regional é mais conveniente para nós. Pelo menos, não teremos a obrigação de que assumir o jogo como faríamos se fosse na Luz. Mas se jogarmos como durante grande parte do jogo de ontem, não teremos hipóteses nenhumas.

7 comentários:

antitripa disse...

Con simon e sus castañolas....próximo!!!!!!

BP disse...

Ena que exagero, SLB! Vamos com tranquilidade passar às meias e jogar na Holanda!
nessa altura teremos o Rui! enao me venham dizer que não está a fazer falta! Rui na ponta do tridente e simao com ngomes ou miccoli ou mesmo derlei (que ontem ja me pareceu o jogador que vimos aki ha uns tempos...)! vamos a eles!

Anónimo disse...

Vê lá se o clube regional (por acaso bi-campeão mundial) te vai ao cú!

Anónimo disse...

ó artolas asnónimo, bi-campeão mundial só se for de bilhar de bolso... lhaço... ganhaste duas taças toyota carina e já foi um pau. Quanto a encavadelas na peidola, parece que, com efeito, o lello denota um certo jeito (passivo) para a coisa, a fazer fé nas manchetes d'O Nojo, aka o jornal desportivo (ahahah) aí da vossa azinhaga.

S.L.B. disse...

Nunca compreendi como é que há gente que se dá ao trabalho de vir para blogs de clubes adversários ofender as pessoas. Também nunca compreendi como é que se pode continuar a defender um clube e um presidente que ganharam o que ganharam do modo que nós sabemos. Enfim, não se pode esperar muita coisa de amibas...

Anónimo disse...

"A CASA PIA tem duas filiais: uma a ACADEMIA DOS LAGARTOS, outra O ESTADIO DO CABRÃO". ( Fonte jornalistica: O JOGO).

tma disse...

Repetindo uma frase feita, nesta fase já não há equipas fáceis (o PSG era relativamente fácil, qto a mim, mas nós é que complicámos...).
Mas obviamente, o Espanyol, de entre os possíveis adversários, não é dos mais complicados (que são o W. Bremen e o Sevilha, quanto a mim).
Nesta fase não faço contas relativamente ao próximo adversário. Se o AZ ganhar ao W. Bremen, é pq terá de ser considerado igualmente difícil...
Vamos mas é ganhar ao Espanyol, e depois logo se vê :-)

Mas a exibição de ontem deixou-me muito apreensivo. O Simão, o Petit, o Nuno Gomes, o Karagounis e o Katsouranis vão estar envolvidos nas selecções, sendo previsível que os gregos sejam os que vão ser sujeitos a maior desgaste. Depois temos o fócúlporto e logo a seguir o jogo em Barcelona e uma semana depois, o jogo cá, com a ida a Aveiro (com o Beira-mar desesperado por pontos) pelo meio...
Vamos ver como a equipa reaje e se o Santola consegue gerir o esforço...

PS - ó anónimo, és adepto de um clube inexistente, pois não conheço nenhum que tenha sido bi-campeão mundial...