origem

quarta-feira, novembro 08, 2006

Lembrete – IV Jantar de Bloguiquistas

É só para recordar o(a)s interessado(a)s que o deadline para as inscrições para o IV Jantar de Bloguiquistas é sexta-feira, dia 10 de Novembro, às 18h. O dito repasto está marcado para sábado, dia 11 de Novembro, às 20h na Catedral da Cerveja. Já sabem que o email para confirmações ou renúncias é o naosemencioneoexcremento@hotmail.com. Neste momento, estão confirmados os seguintes convivas: Pedro F. Ferreira, D’Arcy, Gwaihir, TMA, Superman Torras, Laura, Galaad e eu próprio. Infelizmente já confirmaram que não vão poder estar presentes os seguintes: Corto Maltese (a não ser que o “Natal antecipado” seja na Catedral da Cerveja... :-), Pedro, T-Rex, Guitarrista, GR1904 e Quetzal Guzman (que prometeu, no entanto, tentar aparecer no fim do jantar). Quanto aos outros bloggers e comentadores habituais de blogs benfiquistas, a “comissão organizadora” continua a aguardar as vossas respostas. Hurry up!

10 comentários:

CORTO MALTESE disse...

Jantar convosco só se houver um volte face de última hora o que eu não acredito. Mas o café poderá ser uma hipótese... e eu não o pago!
:)

MB disse...

Como já te disse via e-mail, não vou poder ir ao jantar!

Fica para o V jantar.

antitripa disse...

Companheiro...sabes a minha vida e andei até à última, mas é impossivel estar presente...com muita pena minha, gostaria de voltar a sentir a excelência da magia de um momento como este.
De qualquer forma "e blogurus unum".

Anónimo disse...

aos que vão ao jantar, não esquecer: os fcp´s são sempre referidos nas vossas conversas, por "andrades". Será bom que o MUNDO BENFIQUISTA, O MAIOR NOTE-SE, se habitue a meter continuamente umas farpas no cachaço do porco da costa e aos palermas que o seguem.

Anónimo disse...

Voltando ao assunto dos "andrades": será que alguem tem contactos com a Leonor Pinhão para lhje pedir um artigo no jornal "a Bola" acerca da origem e motivo dos fcp´s serem há muitos anos conhecidos e apelidados de "andrades",na cidade do Porto e grande Porto e não dragões como o porco da costa quer impor a toda a força roubando essa designação a um pequeno club de Vila Nova de Gaia, os Dragões Sandinenses, estes sim, Dragões legítimos.

Galaad disse...

Anónimo:

Presumo que se trate de uma sátira a um programa emitido pela RTP há já uns anos no qual havia uma familia portuense e adepta do FPC, logo, ridicula, que se intitulava "Os Andrades".De ir ás lágrimas de tão mau, reles, ridiculo e pobre de espirito que era... Assim como eles: maus, reles, ridiculos e pobres de espirito...

Anónimo disse...

Aliás, dragões é mais uma falácia dos filhos da corrupção. Vejam os emblemas mais antigos desse clube e digam lá se vêm algum dragão? Vejam lá se não vêm antes uma minhoca? Desde que começaram a estória de serem dragões fizeram, à supaca(como de costume), um restiling do emblema e passou a estar lá um dragão de facto.

Quem aldraba a sua própria história, quem não tem respeito pelos antepassados, é capaz de tudo e mais alguma coisa, até não falar aos filhos, p.e.!

dezazucr disse...

eu bem qeria ir, mas a minha filhota tem estado doente, pelo q terá q ficar para a próxima :(

Quetzal Guzman disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Quetzal Guzman disse...

Infelizmente, continuo sem conseguir aparecer... Mas deixo aqui a promessa: no dia em que a minha presença no convívio se efectivar, disponibilizo-me para ser apedrejado em nome de todos os pecados (que é, na realidade, aquilo que constituiem estas ausências consecutivas) já cometidos. ;)