origem

quarta-feira, abril 12, 2006

Rescaldo do III jantar de bloguiquistas

Como certamente já leram aqui e aqui, o hábito manteve-se no passado sábado: foi um convívio fantástico! Desta vez temperado pelo jogo no estádio dos azulejos ao qual só raramente demos atenção, porque estávamos a discutir e trocas ideias sobre algo bem mais importante: o Glorioso. Aliás, viemos a saber depois, naquele estádio também se lembraram do Benfica (como não podia deixar de ser), já que não houve pejo em se colocar a “Barcelona” do Freddie Mercury e Montserrat Caballé antes do início do jogo. O que é que interessava o jogo do título, quando o Benfica foi eliminado da Liga dos Campeões nessa mesma semana? Quando se nasce reles, é difícil deixar de o ser. Adiante…

Mais uma vez tivemos as expulsões habituais (do restaurante, primeiro, e do perímetro do estádio, depois) tendo a noite durado das 20h às 2h30. Mantivemos a média, portanto. Houve três baixas de última hora, a
Laura, o Corto Maltese e o BP, todas mais que justificadas. Sendo assim, os convivas desta vez foram: HMémnon, D’Arcy, TMA, T-Rex (e respectiva consorte), Superman Torras, MB, EO, Pedro e eu próprio. Ficou manifestada a vontade de reduzir a periodicidade destes encontros, quiçá realizar um almoço da próxima vez (o que não é garantia que o convívio não se prolongue até às horas do costume…) e tentar que quem não pode estar presente desta ocasião o esteja no futuro.

4 comentários:

Galaad disse...

O que eu gostava de ter ido!!! Infelizmente impedimentos de ultima hora nao mo permitiram... Fico á espera que o Mister S.L.B. faça uma nova convocatória e darei tudo por tudo para estar presente!!!
Abraço bloguista e benfiquista

www.eternobenfica.blogspot.com

D'Arcy disse...

Olha que o BP não deve ser ubíquo, para conseguir estar ausente e presente ao mesmo tempo ;)

S.L.B. disse...

Eh pá! Que grande disparate! Obrigado pela correcção, D'Arcy. É o que dá escrever posts às 2h da manhã...

JoaoLynch disse...

Para quando a versão do encontro em almoço ?