origem

sábado, novembro 05, 2005

Lembrete – II Jantar de Bloguiquistas

É só para relembrar os mais distraídos que falta uma semana para o jantar de bloggers benfiquistas, cujos detalhes podem ser encontrados aqui. Neste momento, temos as seguintes pessoas inscritas: HMémnon, D’Arcy, TMA, Ry, Álvaro de Campos, T-Rex, Superman Torras e Papo-Seco. Quase certos no jantar estão também o Antitripa, o Quetzal Guzman, o MB e a Anita. Ficaram de confirmar a sua presença o Gwaihir, a equipa do Mar Vermelho, o Plaka, o Guitarrista, o Corto Maltese e as Catarinas. Infelizmente não vão poder estar connosco a Magnolia Azul, o FPVC e o TMC.

Agradecia as confirmações e outras inscrições (vamos lá, há muita gente aí na coluna da esquerda que ainda não me respondeu) até à próxima 6ª feira, dia 11, às 18h. O email é naosemencioneoexcremento@hotmail.com. Relembrando: o jantar é no sábado, dia 12, às 20h na Catedral da Cerveja dentro do Estádio da Luz.
VIVA O BENFICA!

9 comentários:

D'Arcy disse...

Não te esqueças do Harry Lime, que me disse que iria (espero que não se corte à última hora). Mas ele não é um bloguiquista ;)

S.L.B. disse...

É verdade, as minhas desculpas ao Harry Lime, mas não sabia se ele preferia passar anonimamente... ;-) Ele não é um bloguiquista se entendermos o termo como um blogger que é do Benfica, mas se o considerarmos como um blogger que fala predominantemente do Benfica, aí já é! :-)

Ry disse...

Este jantar tem todos os ingredientes para ser mítico.

O Harry Lime vai pela mesma razão que políticos de outros partidos são convidados para os congressos de um partido. Acho muito bem que vá. :)

S.L.B. disse...

Também fico contente por ele ir. Afinal é de um clube que se preocupa maioritariamente com o Benfica e cujos últimos três treinadores são benfiquistas... :-)

Bada Bing disse...

d'arcy, colega de blogue, depois fazes o favor de pagar uma bejeca ao supermantorras por mim.

e, super, fazes o favor de pagar uma bejeca ao meu colega de blogue, o d'arcy.

eu prometo que vos pago qualquer coisa um dia destes.

Quetzal Guzman disse...

Já enviei o mail a confirmar as presenças do Calcio Rosso: minha e do colega Spinafro. Seguiu com alguns minutos de atraso mas espero que não haja problema.
Um abraço e até amanhã

S.L.B. disse...

Ainda vieste mais do que a tempo, Quetzal. Abraço.

D'Arcy disse...

bada: tens é que ver se apareces num próximo jantar (que de certeza que este não será o último).

Espero que o Harry não dê de frosques. Eu hoje tentei telefonar-lhe para o lembrar do jantar, e ele não me atendeu...

T-Rex disse...

Alguém convidou o catennacio (http://www.catennac1o.blogspot.com/)?