origem

quarta-feira, julho 20, 2005

Chegou o novo B.I.

Antecipando o que seria a minha vontade, o meu pai fez-me sócio do Benfica quando eu tinha 15... dias. E com uma noção exemplar da ordem de importância das coisas, o meu pai tornou-me associado do Glorioso antes de ter a minha cédula pessoal. Ou seja, em primeiro lugar veio o Benfica e só depois é que veio a cidadania portuguesa. Há que ter consciência das prioridades. Serve este preâmbulo para dizer que recebi finalmente o meu novo B.I. na semana passada. O número está agora na casa dos 8.500 e estou a 20 anos de receber a águia de ouro! Ei-lo:

8 comentários:

Pedro F. Ferreira disse...

Ainda estou à espera do meu. :)

Anónimo disse...

de facto ha que ter em atensao as prioridades, primeiro o Askeroso e depois protestar contra o PEC isso é que é ser cidadão

Anónimo disse...

Parabens .
Ja ca tenho o meu

S.L.B. disse...

Anónimo das 11:53: "atensao", "Askeroso", "PEC"?! Vê lá se aprendes a escrever português... Mas se é assim tão "Asqueroso" o que é que vens cá fazer?! Alguma vez me viste a fazer comentários nos blogs do teu clube?

D'Arcy disse...

O meu já chegou. Dei um saltinho de 13.000 lugares para a casa dos 26.000. Como a minha família é mais a puxar para a Académica, só me fiz sócio aos 18 anos.

S.L.B. disse...

Apesar de eu gostar de ser sócio desde que nasci, o grau de benfiquismo não se mede pelos anos de sócio. Mas também acho que quem é verdadeiramente benfiquista tem a obrigação de ser associado do clube, ainda por cima hoje em dia não tem desculpa nenhuma para o não ser.

tma disse...

Eu nesse aspecto, estou um bocado mal... Fui sócio dos 14 aos 18 (ainda me lembro do nº: 81039). Mas como era eu a pagar as quotas, e as mesadas não eram assim tão grandes, etc, etc, deixei de pagar as quotas... Embora não faça parte do meu feitio lamentar estas coisas, tinha curiosidade em saber com que nº ficaria agora, se me tivesse mantido sócio.
Passados outros 14 anos, cá estou eu novamente como sócio, já que comprei o kit. Realmente, não havia grandes desculpas para não ser sócio...

Anónimo disse...

eu tb ja tenho o meu,ms cm n me fizeram sócia enqnt tava ainda na barriga da mha mãe,apesar dela m ter dado à luz,fiz-m sócia aos 14 anos e assim ficarei até morrer.n sei se os mortos podem ter algm k lhes pague cotas!!!!...