origem

domingo, junho 06, 2004

The Longest Day - 27/5

Os dias de luto são sempre os mais longos a passar. Sim, disse bem, os dias de luto, ou não tivesse eu hoje vindo todo vestido de preto para o trabalho. Poucos foram os que se espantaram com esta decisão, facto que me congratulou, pois os meus colegas começam a conhecer-me razoavelmente bem.

Houve até um que tinha feito a promessa de pagar um café a cada pessoa da empresa (somos cerca de 40) por cada golo de diferença que o FCP obtivesse. Claro está que eu não bebi nenhum! Certamente teria logo uma gastrenterite aguda se ingerisse algo para celebrar uma vitória do FCP.

A propósito de celebrar, ontem à noite dei uma voltinha por Lisboa no fim do jogo e verifiquei que só no Saldanha é que se verificava uma concentração de pessoas (que é como quem diz, estavam lá meia dúzia de gatos pingados). Qualquer semelhança com a grandiosa festa que se fez de vermelho vestido na Avenida dos Aliados aquando da nossa vitória na Taça é pura coincidência.

P.S. - Uma amiga minha faz anos hoje. Coitada, está rodeada por datas tristemente célebres! Ontem foi o que foi, há 17 anos atrás aconteceu precisamente o mesmo e amanhã, por outras razões, também é o aniversário de um dia triste...

Sem comentários: