origem

segunda-feira, dezembro 16, 2013

Sorteio da Liga Europa

As bolinhas da sorte ditaram-nos um confronto com os gregos do PAOK nos 16-avos de final da Europa League. Não se pode dizer que não tenha sido um sorteio favorável, sobretudo tendo em conta que nos poderia ter saído Juventus, Lázio ou Ajax, ou então, uma viagem prolongada até ao leste da Europa.

Temos MAIS QUE OBRIGAÇÃO de eliminarmos os gregos e, se assim for, depois defrontaremos o vencedor do Dnipro – Tottenham. Seguindo a lógica serão os ingleses, agora sem serem treinados pelo André Big Bluff Villas-Boas. Como geralmente nos damos bem com equipas inglesas e os londrinos estão bastante pior do que no ano passado, a chegada aos quartos-de-final também não é utópica. Mas isso já é ir um pouco à frente demais nesta altura, aliás, da forma como estamos a jogar agora, iríamos sentir muitas dificuldades. Esperemos que, no final de Fevereiro, as coisas estejam um pouco melhores. Ah, e que não percamos muitos jogadores fundamentais no mercado de Janeiro!

P.S. – O CRAC irá jogar com o Eintracht Frankfurt e, se seguir em frente, o vencedor do Swansea – Nápoles. Óptimo sorteio! Outra coisa que calhou bem é um possível encontro entre Juventus e Fiorentina nos oitavos: é bom que os tubarões se comam uns aos outros.

Sem comentários: