origem

segunda-feira, setembro 05, 2011

Inexplicável...


... ou como a casmurrice ainda é um posto. Some things never change…

P.S. - Sim, blá, blá, blá, "o treinador é que sabe", "temos que respeitar as opções de quem lidera", mas o homem foi titular da selecção campeã da Europa e do Mundo.

6 comentários:

Rfa disse...

Sim foi titular, mas dispensado do Villareal...

Seismilhoesum disse...

E ninguém pode "obrigar" o JJ a pó-lo a jogar, em detrimento do Emerson, MMAAASSSS ... quem é uqe o indicou para contratar? Hã?

minervino disse...

também fiquei arrepiado, mas a verdade é que tinhas de tirar um estrangeiro para ele puder entrar na convocatória. E os outros eram indispensáveis, bom o Jardel não era, mas a verdade é que não tens outro central (tenho dúvidas que o Miguel Vitor tenha andamento para a champions) começo a desconfiar é que fizeram mal as contas, e urge resolver isto em Janeiro, mas não é facil comprar jogadores portugueses

Abraão disse...

Pois foi. Também o Nuno Gomes foi titular; o João Pinto; o Eusébio; o Carlos Martins; e tantos, tantos outros que foram titulares e deixaram de o ser ainda mais novos que o dispensado do Vilareal, como por exemplo o Chalana. Há gente que se diz benfiquista mas mais parecem do inimigo. Ou serão?

Lucifer disse...

desculpa la mas quem pos o Cap neste beco sem saida foi o empresario dele. Que merda é aquela de vir falar à trolha, a reclamar do menino nao ser titular? FODASSE agora são os empresarios que fazem as convocatorias? Era bonito, jogavam todos. Se tivesse ficado calado fazia melhor serviço ao Cap, assim olha fodeu-se.

Este clube não é para Paulos Barbosas e outros miseraveis.

Jogadores assim, com empresarios espertinhos é RUA!

S.L.B. disse...

@Minervino: um dos centrais titulares magoa-se ou é castigado quem teríamos? O Miguel Vítor. Ou, no limite, o Javi García. Acontece o mesmo ao Emerson, quem temos...? Pois...