origem

sábado, outubro 09, 2010

Ainda as escutas...

A propósito da falta de seriedade e honestidade intelectual dos comentadores afectos ao CRAC (eu acrescentaria da totalidade dos seus adeptos, porque ainda não vi/li/ouvi um único que condenasse o conteúdo das escutas), o Ricardo Araújo Pereira na sua crónica desta semana n' A Bola diz o seguinte:

"Só posso prometer que, se o presidente do Benfica for apanhado em escutas a indicar o caminho para sua casa a um árbitro nas vésperas de um jogo, a Leonor Pinhão, o Sílvio Cervan e eu viremos aqui escrever que esse tipo de conduta nos envergonha. E daremos razão a todos os adversários que não reconhecerem mérito a títulos conquistados à custa desse modelo de dirigismo desportivo. É pouco, mas é o que tenho para oferecer."

Subscrevo tudo isto a 100%. E até acrescento mais, não descansaria até que tais pessoas fossem corridas do nosso clube. Fossem quem fossem. Tivessem ganho o que tivessem ganho. E tenho a certeza que seríamos muitos a ter esta opinião, porque felizmente a maior parte dos adeptos do Benfica tem, ao contrário de outros de um certo clube, uma coluna vertebral sem tantas curvas como o circuito do Mónaco de Fórmula 1...

5 comentários:

mWo disse...

Caro Sérgio, isto é uma das muitas coisas que nos distingue daqueles indivíduos. Nós somos honrados, dignos e honestos. Quando não se tem isso, de que outra maneira se pode ser?

AbraÇo e saudaÇões benfiquistas!

http://benfica-world-order.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

É a vidinha que levam nos lados de contumil!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/10/viram-diferenca.html

Seismilhoesum disse...

Concordo plenamente! Se "aquilo" fosse no nosso clube, os próprios benfiquistas iriam ficar cheios de vergonha e organizar um movimento de "limpeza"! Mas para ter vergonha é preciso ter "aquilo" que "aqueles" não têm ...

Anónimo disse...

Viu-se quando o presidente do Benfica era o Vale Azevedo os corruptos gozaram com a situação, ai agora nao gostam chupem corruptos do cara----, eu nao parava um minuto se soubesse que o presidnte do meu clube estivesse ligado à corrupção como o palhaço de contumil, agora vejam porque é qe o Paulo Baptista não marcou o penalti contra os corruptos na Naval, porque senão havia um jantar oferecido pelo peidoso das Antas, nao foi esse palhaço que encomendava jantares (porrada) para os arbitros é acabar com este palhaço de merda, enquanto este palhaço não desistir nao vamos ter paz no futebol,e já agora apoio o Luis F.Vieira, não à ida aos jogos fora, vamos começar a encher a catedral (nossa casa).
Saudações Benfiquistas
Viva o Benfica

Baresi disse...

Eu acho que depois deste video, em que mostra que o FCP foi beneficiado escandalosamente em 5 das 7 jornadas até agora, todos os blogs ligados ao Benfica deveriam ficar de luto porque este campeonato já está marcado a negro.

http://www.youtube.com/watch?v=jo8_RGgEhR0&feature=player_embedded

O "meu" já está.

www.averdadedaliga.blogspot.com