origem

quinta-feira, dezembro 24, 2009

Feliz Natal

A todos os leitores do blog, aos benfiquistas e aos desportistas com fair-play, os meus desejos sinceros de um Natal Glorioso! Que esta família, que também é sagrada, nos traga muitas alegrias em 2010!

9 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Extra artigo
.......
Obelovoardaaguia deseja à Administração deste blog e a toda a sua família um NATAL cheio de alegria e um ANO NOVO repleto de Amor, Saúde e felicidade.

Estes votos são extensivos a todos aqueles que visitam, comentando ou não, este maravilhoso cantinho

- Off Topic: Se for conduzir NÃO BEBA ...ou beba moderadamente.

BOAS FESTAS

Apanhados disse...

Gloriosas Boas Festas!

BoyGenius disse...

Um Amém a todos eles!!!

Boas Festas e fortes Saudações Benfiquistas!!

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

Feliz Natal e um grande 2010 com muita saúde e um Glorioso Sport Lisboa e Benfica Campeão Nacional!

Boas Festas Gloriosas

Nano_Neutel disse...

Boas festas, e gostava de ter uma prenda em Maio lol

Pedro Soares Lourenço disse...

...continuação de boas festas, um abraço.

www.gloriosasfera.com disse...

Os votos de um 2010 à Benfica

corsario negro disse...

SLB, duas sugestões na rubrica RELEMBRAR: - SL BENFICA-corruptos 1-0 época 80-81-golão de ALVES(lembro-me que o jogo foi transmitido na TV num sábado,recordo-me também de um Penafiel-Benfica 0-0 da mesma época no pelado do 25 de Abril)
- Fortuna Dusseldorf- SL BENFICA 2-2, QF Taça das Taças-80-81,o despertar do BENFICA europeu na década de 80.

Saudações BENFIQUISTAS

S.L.B. disse...

Corsário Negro: qualquer dia coloco aqui esse golo do Alves, fica prometido. Quanto ao jogo com o Fortuna Düsseldorf, infelizmente não o tenho. Foi um ano antes de ter o Betamax.