origem

domingo, janeiro 07, 2007

Atlético Clube de Portugal

Este simpático clube de Alcântara deu-nos hoje uma das maiores alegrias desportivas dos últimos anos. Eliminou o clube regional da Taça de Portugal ao ganhar-lhes em plena cidade do Porto (!) por 1-0. Como o Apito ainda não apitou suficientemente alto, houve um penalty a favor dos hediondos aos 95’! Que coincidência… Felizmente fez-se justiça e a bola não entrou. Eliminados da Taça na 1ª eliminatória e ainda por cima por um clube de Lisboa! HAHAHAHAHAHAHA!!!!!!! Viva o Atlético!

12 comentários:

D'Arcy disse...

E viva a Taça!

Bakero disse...

E vivó Atlético! Coitado do Baía, já só volta a jogar pró ano lololo

Anónimo disse...

SEM PROSTITUIÇÃO O BENFICA É CAMPEÃO !!

Anónimo disse...

Nem com os 5 minutos de tempo extra e um penalty inventado no último minuto lá foram. Mas é preocupante porque mostra que o dourado continua a apitar.

Anónimo disse...

JÁ AGORA ALGUÉM ME PODE EXPLICAR: SE O CLUBE REGIONAL FOI DERROTADO, PORQUE É A ALEGRIA? ENTÃO TÊM MEDO DO CLUBE REGIONAL???? TANTA ALEGRIA PORQUÊ????

Anónimo disse...

Tanta alegria porque um clube de corruptos foi derrotado em casa por uma equipa pequena, mesmo quando um árbitro inventou um penalty aos 96 minutos de jogo.....eu não acredito em Deus, mas ele não dorme...;)

Anónimo disse...

FORA DO TOPICO
Benfica vence Bayern no Duby...
90',sem alteração no marcador,o jogo foi decidido nos penalty's!
Moretto,agarra duas bolas Alemãs
Beto,Premite a defesa aos d'Munike
Bayern 3
Benfica 4
PS:Os italianos tambem veceram os franceses

Saudações desportivas
SLB 4EVER
«como escreve o grande "Antitrripa"»
Abraço Atlético a todos

Mavs disse...

Foi um autêntico escândalo! Espero que como o resultado desse roubo foi nulo (pois o cigano falhou) não se esqueçam que o Porto, ontem, foi LEVADO ao COLO, como é sempre, desde há 20 anos. Não têm mesmo vergonha... Nem numa altura como esta, em que anda a ex-prostituda do sr. Costa a dizer umas verdades à justiça...

Anónimo disse...

o clube regional enrabou-vos fortemente no dragao.ha ha ha ha ha ha ha ha.8 pontos 8 8 8 8 8 8 pontos pontos

S.L.B. disse...

Quando houver justiça e vocês forem parar à Liga do Honra, depois de vos retirarem uns quantos títulos de campeão, nós falamos.

Anónimo disse...

nos a liga de honra e voces a segunda b.

Unknown disse...

"o animal do norte said...
o clube regional enrabou-vos fortemente no dragao"

Se um empate até aos últimos minutos, com o 3-2 (consentido) nos últimos segundos é enrabanço, então o Atlético literalmente empalou-vos!!!!!!