origem

domingo, outubro 03, 2004

A Zeros com o Braga

Estava mesmo a ver-se! Desde há bastante tempo que somos especialistas em esbanjar pontos em casa, quando os rivais também os perdem. Grande falatório, estádio "cheio", tudo eufórico e cá está. A zero no marcador e a zero em futebol jogado. Na 2ª parte conseguimos uma coisa extraordinária: jogar ainda pior do que na 1ª! Com a agravante que o Braga não jogou na 1ª, mas criou bastantes situações de golo na 2ª, ou seja, tivemos mais espaço para jogar.
1) Não percebo o que é que o Trapattoni tem contra o Karadas. Viu-se bem o que melhorámos com a entrada dele. O Nuno Gomes jogou muito pouco e o Sokota não "existe" (quando é que assina para começar a jogar alguma coisa?!);
2) O meio-campo deu o "berro" na 2ª parte, mas acabámos o jogo com uma substituição por fazer (com o Zahovic e o Paulo Almeida entre os suplentes). Será que o Trapattoni teve medo dos assobios?
3) O Geovanni, depois da "grande" exibição no particular no Restelo, entrou pessimamente no jogo. Aliás, é curioso notar o seguinte: quando a primeira intervenção não lhe corre bem, nunca mais é o mesmo;
3) O pior de tudo foram as declarações no final: tanto o Trapattoni como o Ricardo Rocha estavam relativamente satisfeitos porque "foi mais um ponto"! Mas o que é isto?!

Foi um fim-de-semana para esquecer. O Guimarães entrou cheio de medo contra o FCP e lá aconteceu o inevitável. Quero ver se fazem o mesmo para a semana contra o Glorioso... E para completar a desastrosa jornada, como diz um amigo meu, até os lagartos conseguiram um ponto!

Sem comentários: