origem

sexta-feira, outubro 22, 2004

Susto desnecessário

A entrada do Karadas foi fundamental para ganharmos o jogo, mas esteve tudo muito tremido. Não se compreende a desconcentração no início da 2ª parte. Também não se compreende como é que nós vamos buscar um jogador como o Paulo Almeida. O homem não dá mais do que cinco passos para a frente, é absolutamente inacreditável. É um zero absoluto a atacar, ao pé dele o Fernando Aguiar é um autêntico Rui Costa! Aliás, como é possível um jogador de meio-campo estar a jogar profissionalmente há cinco anos e nunca (sim, nunca!) ter marcado um golo?! Para cúmulo do azar, o penalty para o Heerenveen resulta de uma perda de bola dele. Espero que o Petit recupere para Domingo, porque senão iremos entrar em campo só com 10 jogadores. O Nuno Gomes foi o melhor em campo, mas parece que se prepara para só marcar golos na Taça Uefa (três golos em três jogos, contra zero golos em seis jogos na Superliga).

Finalmente, quero manifestar mais uma vez o meu espanto pela política de preço dos bilhetes nos jogos do Estádio da Luz. Como é que não se faz distinções de adversários? Será que ver o Bystrica e o Heerenveen é igual a ver um Benfica-Porto? O preço dos bilhetes foi exactamente o mesmo. O resultado está à vista... Porque é que não se estimula as pessoas a irem mais ao estádio, dando-lhes promoções? Por exemplo, quem comprasse um bilhete para o jogo no Domingo, por mais cinco euros teria direito a um bilhete para hoje. Porque é que não se franqueia a entrada para os lugares cativos num jogo que é apenas quatro dias depois de um clássico e o segundo de uma série de quatro jogos consecutivos na Nova Catedral em apenas uma semana e meia? Será que é preferível ter o estádio quase vazio? Andámos a provocar os lagartos e afinal...

P.S. - Será que a Liga vai castigar o treinador do Heerenveen por ter dito que "o Benfica foi roubado" no Domingo, por ter marcado "um golo muito bonito que não foi assinalado". Para além do "roubado", gosto especialmente do "muito bonito" para caracterizar um frango descomunal... Eu também achei muito bonito!

Sem comentários: