origem

domingo, outubro 03, 2004

Satisfação Europeia

Depois do que aconteceu com o Anderlecht nunca fiando, mas realmente estes eslovacos seriam o grande candidato à 18ª posição se jogassem na nossa Superliga. No entanto, fizemos um jogo bastante sério. O Simão nunca tira o pé do acelerador seja o adversário o Inter de Milão ou o Dukla Bystrica, o Petit idem, idem, aspas, aspas e saúda-se o regresso do Nuno Gomes aos golos. Os suplentes estiveram na generalidade bem, mas continuo a estranhar o "degredo" do Karadas.

No entanto, há uma situação inacreditável: como é que o Benfica quer chamar pessoas ao estádio se coloca os bilhetes para o jogo de uma eliminatória que está ganha à partida ao mesmo preço do jogo contra o FCP?! Onde é que já se viu isto? Será que está escrito em algum lado que os bilhetes mais baratos tenham que ser sempre 9€ para sócios e 20€ para não-sócios?! Depois queixam-se de que vai pouca gente à Luz... Vamos ver se temos um pouco de sorte no sorteio, para nos calharem as equipas fortes em casa e as mais fracas fora.

Quanto às restantes equipas portuguesas, os lagartos lá se safaram bem em Viena, estava sinceramente à espera que o Braga passasse a eliminatória (mas a consentir golos daqueles é impossível), o Nacional fez o esperado, mas foi o Marítimo que mais me surpreendeu pela positiva (era possível conseguir ganhar nos penalties com a assobiadela ensurdecedora dos escoceses). A outra equipa portuguesa, mas da qual os verdadeiros desportistas se envergonham, teve o que merece em Inglaterra. Por muito que deteste o Mourinho (e detesto mesmo), o FCP é sempre o FCP. Ou seja, se alguma vez torcer por eles, podem internar-me à vontade. Terei perdido de vez o juízo!

Sem comentários: