origem

terça-feira, setembro 21, 2004

Dukla Bystrica - 0 - Glorioso - 3

Muito boa exibição, uma segurança defensiva assinalável e uma vitória bastante confortável. O Sokota parece que só joga em quando está com o Nuno Gomes, o João Pereira finalmente parece que readquiriu a forma antiga, o Manuel Fernandes pode vir a fazer esquecer o Tiago num futuro não muito distante, o Moreira continua a provar quão idiota foi ter gasto 1,5 milhão de euros num guarda-redes para o banco e o Simão continua decisivo.

Os lagartos tiveram uma sorte bestial e conseguiram um resultado óptimo e o Marítimo surpreendeu pela positiva. De qualquer maneira, estou convencido que, das equipas na Taça Uefa, infelizmente só nós e os lagartos é que passaremos à fase de grupos. Espero que me engane, porque quantas mais melhor.

Para completar esta semana europeia em beleza até o CSKA Moscovo ajudou! Só foi pena aquelas duas bolas ao poste na mesma jogada... A sorte dos morcões é que o PSG está pelas ruas da amargura senão lá iriam eles ser eliminados logo na 1ª fase. Mas tenho esperança que seja o CSKA Moscovo a dar uma alegria a todos os verdadeiros desportistas!

Sem comentários: