origem

terça-feira, setembro 21, 2004

Descubra as diferenças...

"Os adeptos ingleses têm uma filosofia de jogo interessante, mas quero advertir as pessoas que, às vezes, é preciso jogar à defesa para defender o resultado." José Mourinho, em Agosto.

"Como dizemos em Portugal, eles (Tottenham) trouxeram o autocarro e estacionaram-no em frente da nossa baliza. Ficaria frustrado se fosse adepto e tivesse de pagar 50 libras para ver este jogo. Só houve uma equipa em campo que quis ganhar.", José Mourinho, em Setembro.

Será que ele ainda julga que está em Portugal em que as declarações antigas que fazia que contradizia as recentes nunca eram publicadas por respeitinho dos jornalistas ao Papa? Claro está que uma pessoa tão competente, tão infalível, o melhor treinador da história do futebol mundial jamais na vida não ganharia um jogo por culpa própria, os erros são sempre dos outros, toda a gente sabe isso. Todavia, esta grande figura, a razão pela qual o futebol foi inventado há mais de um século, para podermos todos apreciar e ficar embasbacados com a sua sagacidade e clarividência está agora em Inglaterra, e estar sempre a desculpar-se dos maus resultados com os árbitros ou com os autocarros não entra na mentalidade britânica. Não te cuides, não! Olha que aí não tens o Papa para te defender...

Sem comentários: