origem

sexta-feira, julho 23, 2004

Lugares Cativos na Nova Catedral

Finalmente o Glorioso começou a comercializar lugares anuais para a Nova Catedral. Já não era sem tempo! Claro que para mim não faz diferença, já que tenho o Título Fundador desde o início, mas assim o Estádio vai estar permanentemente bem composto durante todos os jogos da época. E, como é sabido, o Estádio da Luz cheio é das mais belas visões que se podem ter no mundo moderno.

Tenho vindo a fazer publicidade aos meus amigos da vantagem de ter um lugar cativo na Nova Catedral (vê-se bem de todo o lado, os lugares são cómodos, as acessibilidades boas, o Estádio é lindo, o Glorioso sem adeptos a torcer por ele não vai a lado nenhum). Até já houve uma amiga minha que o comprou! Grande M.! Alguns dizem que é muito caro! Perdão?! Podem dar todas as desculpas menos esta. A saber: um ano de quotas são 156€ e um lugar no 3º anel central piso superior são 160€. O total é 316€, o que dá a módica quantia de 0,86€ por dia! Repito, o-i-t-e-n-t-a e s-e-i-s c-ê-n-t-i-m-o-s por dia! Quem é que chega ao fim do dia sem, pelo menos, um euro no bolso? Se puserem um euro de lado todos os dias chegam ao fim do ano com o lugar pago e ainda sobram 49€! Caro?!?!?!

Sem comentários: