quinta-feira, dezembro 02, 2021
Benfica FM | Temporada 1990/91
Nova incursão pelo passado glorioso com os meus amigos Nuno Picado e Bakero do Benfica FM, desta feita à época em que recuperámos o título nacional, depois de na anterior termos dado mais atenção à Taça dos Campeões. Foi no regresso do Rui Águas, depois de dois anos nas trevas, e foi um retorno em grande dado que se sagrou o melhor marcador do campeonato pela primeira (e única vez), com 25 golos. No entanto, foi aquela tarde do César Brito em Mordor (neste caso, literalmente) que ficará para sempre gravada a ouro na nossa memória colectiva: tornaram o ar do balneário irrespirável, tivemos de nos equipar no corredor, os nossos dirigentes foram agredidos, encharcaram as linhas laterais para o Paneira e o Pacheco não conseguirem jogar, mas levaram com duas batatas muito bem dadas.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Injusto, tratares Mordor dessa forma reles. :P
Estive no jogo em Alvalade, provavelmente a nossa maior invasão àquela "Banheira". Nos 90 minutos eles nem acertaram no rectângulo da baliza, nada, zero, niente, bola...
Foi tão lindo entrar na escola na segunda todo inchado e os lagartos todos c'uma ganda cabeça... já lá vão 30 anos, o tempo voa meus amigos.
Só um aparte, o jogo para a Taça no Porto foi numa quarta.
Eu disse que foi no fim-de-semana?
Não, foi no Podcast do Benfica FM, vocês na altura não tinham a certeza se tinha sido no fim-de-semana ou durante a semana.
Enviar um comentário