origem

segunda-feira, julho 25, 2016

Melhorias

Vencemos o Wolfsburgo por 2-0 na melhor exibição da pré-temporada, que curiosamente surgiu perante o adversário mais difícil até agora. Os golos aconteceram na 2ª parte, mas já na 1ª tínhamos dado mostras de alguma dinâmica, com boas combinações atacantes.

Na equipa que iniciou o jogo, destaca-se a aposta no André Horta e no Cervi, mas enquanto o português foi dos melhores em campo (fabuloso o passe a desmarcar o Gonçalo Guedes para este assistir o Mitroglou para o 1-0 aos 63’), o argentino, apesar do bom toque de bola, ainda não estará adaptado (espero que seja só isso, porque por enquanto ainda não vi nada de especial...). Outro que se exibiu a bom plano foi o Gonçalo Guedes, no papel de segundo avançado. A 2ª parte ainda foi melhor do que a primeira, com o Salvio também a parecer regressar à forma que lhe reconhecemos e o Jonas, a entrar a meio do segundo tempo, mas ainda a tempo de fazer o 2-0 numa recarga a um remate do Jiménez aos 90’. Um jogador que eu espero sinceramente que comece a mostrar mais qualquer coisa é o Carrillo. Quarto jogo do Benfica, quarto jogo em que utilizou duas velocidades: devagar e parado. Bem sei que passou muito tempo sem jogar, mas isto está a começar a ser ridículo...

Neste 4ª feira, teremos a apresentação aos sócios na Eusébio Cup frente ao Torino. Será uma boa oportunidade para confirmar ao vivo esta subida de produção da equipa.

Sem comentários: