Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Considerações passionais de S.L.B. em película encarnada, a cor do GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA, 38 vezes Campeão Nacional de Futebol
"Esse mundo de fadistas, de faias, parecia a Carlos merecer um estudo, um romance... Isso levou logo a falar-se do Assommoir, de Zola e do realismo: e o Alencar imediatamente limpando os bigodes dos pingos de sopa, suplicou que não se discutisse, à hora asseada do jantar, essa literatura latrinária. Ali todos eram homens de asseio, de sala, hem? Então, que não se mencionasse o excremento!"
Eça de Queiroz, in Os Maias
1 comentário:
Sérgio,
Concordo com a tua decisão e argumentação. Mas, penso que podemos encarar com tranquilidade os jogos e ir jogando. Espero ganhar todos os encontros do campeonato até ao final. E tenho essa expectativa não em função do agora. Pouco depois do famigerado jogo com o Porto tenho uma conversa com um amigo que me dizia: "agora, o que nos resta fazer, é ganhar todos os jogos até ao final". O que estamos a fazer é normal. É fruto do treinador que temos e dos jogadores que temos.
Portanto, concordo com as prioridades, mas acredito que se ganharmos ao Sporting e Braga temos todas as razões para acreditar que é possível ganhar todos os jogos até ao final podendo aqui e ali rodar um ou outro jogador.
Saudações,
Alexandre
PS: Título? Claro que o desejo, mas preocupo-me mais com ganhar todos os jogos. Isso podemos controlar, o título é mais difícil. O Porto tem uma boa equipa (pelo menos, um 11 forte) e tem muita ajuda de toda a gente (alguém acreditava que num jogo de concentração máxima para o Porto contra a equipa do reumático eles iriam ceder pontos?).
Enviar um comentário