origem

segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Tempo de decisões

A minha já está tomada.

1 comentário:

Alexandre disse...

Sérgio,

Concordo com a tua decisão e argumentação. Mas, penso que podemos encarar com tranquilidade os jogos e ir jogando. Espero ganhar todos os encontros do campeonato até ao final. E tenho essa expectativa não em função do agora. Pouco depois do famigerado jogo com o Porto tenho uma conversa com um amigo que me dizia: "agora, o que nos resta fazer, é ganhar todos os jogos até ao final". O que estamos a fazer é normal. É fruto do treinador que temos e dos jogadores que temos.

Portanto, concordo com as prioridades, mas acredito que se ganharmos ao Sporting e Braga temos todas as razões para acreditar que é possível ganhar todos os jogos até ao final podendo aqui e ali rodar um ou outro jogador.

Saudações,
Alexandre

PS: Título? Claro que o desejo, mas preocupo-me mais com ganhar todos os jogos. Isso podemos controlar, o título é mais difícil. O Porto tem uma boa equipa (pelo menos, um 11 forte) e tem muita ajuda de toda a gente (alguém acreditava que num jogo de concentração máxima para o Porto contra a equipa do reumático eles iriam ceder pontos?).