origem

terça-feira, maio 25, 2010

"E o burro sou eu?!" - Parte IV

A selecção do Sr. Prof. Queiroz empatou 0-0 com a dificílima equipa de Cabo Verde. E o Sr. Prof. veio dizer no final que os "objectivos foram cumpridos" e falou igualmente em "falta de ritmo"? Desculpe?! "Falta de ritmo" no final de uma época desportiva?! Poderá sempre argumentar que, quando era treinada pelo Scolari e jogou contra Cabo Verde também na preparação para um Mundial, a selecção também recebeu alguns assobios, porque fez uma exibição fraca e... só ganhou por 4-1. Isto promete...

P.S. - Estou cá desconfiado que o Di María deveria ter mais uns 10 ou 20 milhões na sua cláusula de rescisão...

5 comentários:

Bola7 disse...

Não tenho pena nenhuma de uma imensa gentinha que andou o tempo todo a criticar o scolari...que dizem agora-...calados como ratos...

Nano_Neutel disse...

Scolari podia ter muitos defeitos à vista, mas porra, teve os melhores resultados com a selecção nacional que qualquer outro seleccionador, e não aceitava tretas de nenhum clube!

Tivessem o Otto Glória/Manuel da Luz Afonso e o Humberto Coelho ficado mais tempo na chefia da Selecção A nas suas épocas por assim dizer, não sei se seriam capazes de conseguir o mesmo, mas isto são suposições.

Estou a prever uma desgraça de todo o tamanho, só não sei se será na fase de grupos ou nos oitavos de final...

Alberto disse...

Todos nós benfiquistas reconhecemos que o pasquim “o jogo” tem sido e irá continuar a ser uma ponta de lança venenosa do fc do porto no ataque ao Benfica. Tenha-se em atenção uma das últimas primeiras páginas, vergonhosa, indigno de ser apelidado de jornalista quem escreveu tal ou tais dislates. Os blogs Benfiquistas têm que começar a pressionar os dirigentes do nosso clube para que não sustentem, com publicidade tal pasquim. Não pode o Benfica, inimigo público nº 1 desse jornal, a contribuir para salvar um moribundo. Deixe-se morrer o inimigo, porque da parte dele tudo fará para nos aniquilar. O que nunca conseguirá.
Obrigado pela atenção e saudações Benfiquistas.

Ricardo disse...

Sérgio, o teu mail não dá. Vi agora o post do P na tertúlia. Preencho os requisitos e dou tudo o que for preciso. Diz-me qualquer coisa.

Abraço.

S.L.B. disse...

Ricardo: enviei-te um mail. Abraço.