origem

terça-feira, junho 15, 2010

Portugal - 0 - Costa do Marfim - 0

Um treinador medroso (a colocação do 'r' pode ser trocada com o 'd' que vai dar ao mesmo) só poderia resultar numa equipa sem chama, garra nem vontade de vencer. Um remate ao poste do C. Ronaldo aos 10' foi a nossa única(!) situação de golo. De resto, um enorme bocejo, com passes para o lado e para trás, e um terrível medo de perder. Deco, Liedson, Danny foram três nulidades. Salvou-se o Fábio Coentrão (apesar de o árbitro ter andado a persegui-lo com faltas inexistentes), a espaços, o C. Ronaldo, e a defesa. O meu palpite são dois pontinhos e vimo-nos embora, até porque, com a falta de velocidade que demonstrámos, não estou a ver como é que conseguimos superar o autocarro da Coreia do Norte.

Uma enorme tristeza, esta selecção. Aliás, devemos ser caso único. Estar no Mundial sem ter um treinador no banco...

P.S. - As declarações do Queiroz no final do jogo, acerca da tala de protecção no braço do Drogba, são patéticas.

1 comentário:

Nano_Neutel disse...

Isto uma pessoa vendo os jogos do Mundial até fica aborrecida de morte, depois de ter visto uma data de grandes jogos do Benfica...é certo que nem todos foram fantásticos mas percebe-se a ideia.

Eu apoio a Selecção, mas ando muito pessimista com esta equipa...há aqui coisas que podiam correr melhor, sei lá, meter o Miguel a DD, talvez lembrarem-se de que o Deco já não tem a pujança de outros tempos, ou que Portugal não tem um verdadeiro ponta de lança (talvez só indo buscando a um universo alternativo, onde Portugal tenha muitos PDL...)

A ver vamos contra os norte-coreanos...é acordar para a vida!