Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Considerações passionais de S.L.B. em película encarnada, a cor do GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA, 38 vezes Campeão Nacional de Futebol
"Esse mundo de fadistas, de faias, parecia a Carlos merecer um estudo, um romance... Isso levou logo a falar-se do Assommoir, de Zola e do realismo: e o Alencar imediatamente limpando os bigodes dos pingos de sopa, suplicou que não se discutisse, à hora asseada do jantar, essa literatura latrinária. Ali todos eram homens de asseio, de sala, hem? Então, que não se mencionasse o excremento!"
Eça de Queiroz, in Os Maias
4 comentários:
O que eu sei é que os Benfiquistas ajudaram a que a direcção mudasse de opinião e colocasse o Benfica novamente sem rumo.
Fui contra a sua vinda mas logo mudei a minha opinião. Tinha pulso nos jogadores.
Quem vier sairá a meio ou final da epoca.
Apostar num cavalo errado não quer dizer que o apostador vá à falência. Continuar a apostar no cavalo errado é que faz correr o risco de ir à falência.
Ainda não é crime dizer "ENGANEI-SE" nem tão pouco paga imposto.
Como se chama uma das rubricas das Lanças Apontadas, as Contas Fazem-se no Fim? Sim é isso exactamente.
Pois foi. Mas foram mais que um, nomeadamente todos os jogos com os tripas. Estes campeonatos agora resume-se a ganhar tudo e decidir nos confrontos diretos e aqui o jota borra-se.
É triste, ele deu-nos muitas alegrias. A ficar deveria ser com uma linha comunicacional forte onde aquele gajo apenas lesse a cartilha do clube.
Outro problema é esse, onde está essa linha comunicacional interventiva e assertiva ?
A taxa de bazofia dá nisso e ele parece nao aprender. Com 60 anos e nao aprende. É triste.
O salario que ele exige vem da taxa de bazofia dele. Ele vai ter que se fazer à vida e que seja aplaudido quando um dia jogar na Luz. Passámos todos por muito.
por mim, ia treinar o Benfica B; aí sim, podia "dar espectáculo" à vontade e "valorizar jogadores" que é para isso que aquela equipa serve (e ele também, pelos vistos); para ganhar títulos temos de arranjar outro (que seja português, claro;)
Enviar um comentário