origem

domingo, março 29, 2009

"E o burro sou eu?!" - Parte III

Portugal - 0 - Suécia - 0

Ah e tal, jogámos melhor; ah e tal, rematámos 26 vezes à baliza; ah e tal, pressionámos o adversário; ah e tal, enviámos uma bola ao poste. Pois, mas entra-se em campo sem ponta-de-lança num jogo que era imperativo ganhar. E nem sequer se convoca o 4º melhor marcador de sempre da selecção. Depois, não se queixem. Espetámos mais um prego no caixão da nossa (não) qualificação para o Mundial. Com o jogadores que temos, será uma grande vergonha. Mas aposto que o principal responsável não terá a decência de colocar o lugar à disposição no final da qualificação... É o país que temos.

10 comentários:

mario disse...

Caro S.L.B., viu o jogo dos juniores ontem contra a lagartagem, um jogo importantíssimo para a qualificação? Posso-lhe dizer que as pressões dos lagartos devido à taça da liga já estão a ter consequências. Ontem os nossos juniores foram completamente ROUBADOS em dois penaltys claríssimos que a repetição da benfica tv confirmou. O primeiro penalty é mesmo em fente ao senhor do apito sem nenhum jogador na frente, e ele a cerca de 2 metros do lance. Deste lance resulta a expulsão do nosso ( excelente) avançado por palavras ao senhor do apito.
Queria só contar-lhe isto caso não tenha visto, pois acompanho a sua escrita quer neste blog quer na tertúlia ( também na benfica tv) e gostaria que fosse mencionado o que se passou ontem.

Se é assim com os juniores imagine como será com os seniores.

saudações benfiquistas

Anónimo disse...

Realmente o 4º melhor marcador de sempre da selecção devia ter feito uma diferença abismal...caso o jogo fosse arbitrado pelo Lucílio!

Joao disse...

se o Queiroz soubesse realmente ler um jogo de futebol, quando meteu o Deco, devia ter tirado o Pepe, mas ele tem mais medo de perder do que arriscar a ganhar!
Concerteza que é inadmissivel a não convocação do Nuno, como tambem não admito que o melhor do mundo, corra menos 100 metros durante o jogo, que o Larsson que jà tem 37 anos!
BENFICA SEMPREEEEEE!!!!!

Abraão disse...

Pouco tempo após a nomeação de Carlos Queirós como seleccionador nacional foi vê-lo todo sorridente ao lado de Pinto da Costa no estádio dragão. Agora está a pagar a factura. Repare-se a constituição da equipa dita das quinas. Até o Rolando foi lateral. O Tiago a ponta de lança, foi só para justificar a não convocação do Nuno. Colocar um extremo a defesa... Quando se queria era ganhar, julgo eu, ter em largo período 4!!! centrais em campo, só dum treinador deste quilate. Ainda queriam este sujeito como treinador do Benfica? Livra!

Anónimo disse...

anonimo do excremento de cima ou de baixo e o hugo almeida e1 ganda jogador porra grande ele e mas nao e grande coisa e o danny xiça se fosse o nuno gomes a falhar sozinho ouuuuuuuuuuuuuuuuuu ja nao era mais convocado vai mas e pos blogs do excremento

Rui Branco disse...

O Scolari ainda esta por Portugal de férias?? Aproveitem!!

Anónimo disse...

anónimo do excremento dos lados (lol) - pensei que o blog do excremento era este, pelo menos não conheço nenhum outro com este nome.

planetaportugal disse...

Caros Amigos

O SL Benfica PlanetaPortugal faz a partir de hoje um passatempo para todos os seus membros ou novos membros que se registem no nosso Portal.

Assim o Passatempo passa por cada membro nosso, conseguir conquistar a maior quantidade de convidados possível até ao apito final do último jogo da Temporada do Sport Lisboa e Benfica.

Cada um de vós, ao consultar o vosso perfil, irão encontrar um campo chamado "Link Convidados:" Cada membro do nosso portal têm um link diferente.
Terão que fornecer esse link, que é único e intransmissível, a todos os vossos amigos ou quem bem entendam. Todos os novos membros que se registarem no portal/fórum através desse link serão contabilizados como vossos convidados.

No vosso mesmo perfil poderão ver a lista de convidados que conseguirem alcançar.
Na página de Estatísticas do Fórum estará sempre actualizado o TOP 5 de Convidados.

Ressalvo para o facto que os convidados estão sujeitos às mesmas regras que todos os outros membros pelo que se as suas contas forem eliminadas por falta de participação ou falta de apresentação, esses convidados serão subtraídos da sua estatística.

Ressalvo que o novo membro que foi convidado, a partir do momento em que está registado pode passar a convidar também.

E como não podia deixar de ser há um prémio...e apetecível.

Assim que soar o apito do último jogo OFICIAL (jogos amigáveis não estão contemplados) do Benfica, quem tiver mais convidados receberá como prémio um Leitor de DVD que suporta os seguintes formatos: DVD,DVCD,SVCD,VCD,CD,MP3,CD-R,CD-RW,DVD+RW,DVD-RW,JPEG,Kodak Picture,CD,DivX e XviD.


Em caso de Empate ganhará o membro que tenha mais posts publicados no Fórum.

Que Vença o melhor

Podem tirar dúvidas clicando AQUI.

Anónimo disse...

Aqui fica um delicioso "Labaredas" dirigido aos gatos...

Chove? A culpa é do F.C. Porto; Está sol? Aponte-se o dedo aos Dragões; A sua equipa perde? Influência azul e branca; A sua equipa vence? Jorge Nuno Pinto da Costa distraiu-se. Bendita criatividade! Acordam e deitam-se a pensar no melhor clube português. É certo que o Tricampeão lhes inflama os cotovelos e o par de extremidades ao nível da testa, ainda assim não deixa de ser caricato. Dizem mal, mas também ganham a vida a escrever sobre o F.C. Porto.

O Labaredas assume um pedido humilde: De futuro, digam em que parte é para achar piada. Tipo: «Rir à terceira palavra da quarta linha do segundo parágrafo». É mais fácil, poupam tempo a quem lê e sempre conseguem manter o estatuto de «humoristas». Ou de «uma espécie» de humoristas. Daqueles que se fixam apenas no «istas» e esquecem o «humor». No «istas» de anti-portistas.

É evidente que as páginas de A Bola e Record vão continuar a ser ocupadas por estas anedotas. E até faz sentido. Significa que o F.C. Porto continua a ganhar e a doença não lhes passou. O Labaredas encolhe os ombros aos figurões que fazem. E não se importa de contribuir para que continuem fedorentos, portanto esta é de borla: Escrevam sobre a «labareda» de hoje nos próximos artigos. É um orgulho ajudar a pagar o personal trainer das vossas esposas.

Cheers

S.L.B. disse...

Mário: falámos nisso no debate.

Quanto ao comentário deste último anónimo, as verdades doem, não é? Ainda por cima, quando são ditas com humor irrebatível. É preciso ter descaramento. Convida-se um árbitro para casa a dois dias de um jogo e depois não se pode falar sobre isso. Nem toda a gente é OBTUSA como vocês!