origem

sábado, abril 12, 2008

Incompreensível

Perdemos em casa frente à Académica (0-3) e estamos em risco de cair para o 4º lugar. Depois do último jogo no Bessa, nada faria prever um resultado e uma exibição destas. Quando dois dos mais importantes e regulares jogadores do Benfica (Luisão e Léo) oferecem dois golos ao adversário, está tudo dito. Nada correu bem, ninguém se destacou pela positiva e o jogo foi um verdadeiro pesadelo.

Só queria dizer uma última coisa: eu gosto imenso do Luisão, Petit, Nuno Gomes e todos aqueles que foram importantes para a conquista de títulos, mas não percebo porque é que há lugares cativos na equipa. A substituição do Binya, que estava a ser dos melhorzinhos e mais esclarecidos (a correr, cortar bolas e a dá-las jogáveis aos companheiros), não tem a mínima justificação. Neste momento, ele tem que ser titular do Benfica. Doa a quem doer.

P.S. – A única explicação que encontro para este resultado é nós querermo-nos colocar na pele da “equipa que está mal”, que geralmente é quem ganha os derbies. Se os lagartos perdem em casa por 0-2, nós a seguir perdemos por três. Depois deste resultado, o mínimo que se pode exigir aos jogadores é uma grande vitória na próxima 4ª feira. OUVIRAM?!

7 comentários:

Anónimo disse...

Caro autor do post - eu vou fazer aqui um resumo dos rendimentos dos jogadores do SLB ao longo desta época:


Quim - Boa época - mais uma vez provou aos críticos que vai continuar a ser o número 1 do Benfica e quiçá da selecção

Moreira - Devia ser emprestado - nem jogou

Butt - Quase nem joga... ganha um salário chorudo e não joga.Tem que sair no fim da época

Nélson - perdi a esperança... este miudo parou de evoluir... esta época foi desastrosa. Tem que sair no fim da época.

Luís Filipe- desastroso como o Nélson.Não aguenta a pressão de jogar num grande. Tem que sair.

Luisão - época mediana. Talvez as lesoes o tenham tramado. só deve sair se surgir uma boa proposta

Katsourannis- boa época. é seguro. Mas se ele está mortinho de sair, que saia... não quero que ele no próximo ano ande desmoralizado e com um rendimento que afecte o Benfica... mas gostaria que ele continuasse por vontade própria

Edcarlos- é muito irregular... mas pode aprender com os erros e crescer. Como é jovem, devemos dar-lhe mais um ano para evouluir

Zoro - Não tem oportunidades.Falhou no jogo em Setúbal - fez um grande jogo em casa contra o Getafe e contra o Leiria até esteve numa forma mediana. Porque não tentá-lo a lateral direito ?
Quero ver mais oportunidades para este jogador jovem de 22 anos

Leo- o jogo de ontem foi para esquecer... mas fez uma boa época. Oxalá que fique... não quero que a ala esquerda fique igual á da direita

Sepsi- Ainda não deu para ver muito. mas parece ser um jogador interessante... é objectivo.

Petit- Terrível época. será que são as lesoes que o estou a atormentar ou começou a decadencia dele como jogador? mesmo assim acho que deve continuar. a experiencia dele é fundamental para a equipa

Bynia- Até meio da época esteve bem... porém nos ultimos jogos foi sempre a quebrar... mas mesmo assim é um jogador interessante que ainda pode evoluir muito. é para continuar.

Maxi Pereira- época má... os primeiros jogos até foram medianos... mas os seguintes foram deploráveis... acho que não é jogador para o Benfica. Tem que ser vendido.

Rodríguez - boa época. jogador bravo e lutador. gostava que ele continuasse mas tb não merece o enorme salário que pede para continuar.

Di Maria - não sbe jogar em equipa. não sabe o que fazer à bola. os cruzamentos dele são uma lástima. como é jovem, devemos dar-lhe mais uns anos.

Adu - Merece mais oportunidades. quase sempre que entrou nunca deixou de surpreender pela positiva.

Nuno Assis - época mediana. Não é jogador para ser titular no Benfica mas é uma opção útil para o banco.

Rui Costa- fez mais uma boa época (não seria de esperar outra coisa) mas está acabado. ao fim de uma parte, já não aguenta mais...Oxalá que como grande director desoportivo nos dê muitas alegrias

Cardozo - grande jogador? não me parece. É um jogador que marca 20 mas falha 70 (só ontem falhou 5 golos escandalosos)... é lento, é indisciplinado (saiu ontem por desrespeito aos jogadores, fez aquele gesto ao camacho, só dá cotoveladas), é lento e está sempre em fora de jogo... ele não tem amor ao Benfica, ele está mortinho por ganhar o dele e saltar para outro clube... é melhor vende-lo ao Newcastle pelos tais 25 milhoes.

Makukula- eh pá. o gajo joga á bola? Novo Marcel? Mancos não. Vendam-no.

Nuno Gomes - já deu muitas alegrias no passado ao clube mas o seu tempo no Benfica já acabou (ontem viu-se no segundo golo, nem a agarrar o jogador da académica conseguiu ganhar a bola). Desculpa Nuno mas é tempo de procurares um bom clube para ti. Na Turquia espera-te um salário a recompensar a invejável carreira que tiveste.

Mantorras- nunca sei bem o que se passa com ele... mas ainda entra e faz uns golinhos... só porque muitas vezes entra bem no jogo devia continuar


Jogadores a serem promovidos na próxima época:

Fellipe Bastos

Contrataçoes a meu ver:
Tony (Cluj)
Maximiliano Moralez (FC Moscovo)
Artem Milevskiy (Dinamo Kiev)
Thiago Neves (Fluminense)
Alex (Fenerbahce - o contrato acaba no fim desta época)


Pedro

FORÇA BENFICA

Jota disse...

O que se passa com Adu?

Até 4ª, abraço.

Anónimo disse...

Certamente que não sou o unico insatisfeito com a situação do nosso clube e com o nosso presidente...
Por isso proponho algo bastante simples de conseguirmos realizar....para mostrar a nossa insatisfação para com o presidente...

o jogo benfica - belenenses esta agendado para dia 27/4 as 16h , penso que não haverá mudança de hora por ser das ultimas jornadas , mas se houver avisaremos aqui .

O que propunha era algo bastante simples de realizar...é so combinarmos entre nos e passar a palavra aos nossos amigos que pensam como nós.... no dia do jogo do benfica belenenses irmos vestidos com uma tshirt preta ou algo preto bem visivel e juntarmos nos numa bancada a defenir....só pela roupa será facil de nos agruparmos mesmo não nos conhecendo...certamente seremos alguns...depois se é passar o jogo a por o vieira no seu lugar gritando.... até podemos preparar slogans aqui....

como vêm é muito simples...é so ir vestido de preto e saber a que bancada nos dirigirmos...lá todos juntos mostraremos a nossa força e insatisfação....vamos la com isto para a frente é tão simples e pode valer tanto....

no estádio será o sitio mais facil para mostrar a nossa insatisfação , já que lá não poderá ser considerada uma manifestação(que teria de ser comunicada) , ali o presidente terá de levar conosco , os médias também nos vão estar a ver e a falar sobre nós , e o mais importante , iremos abrir espaço a possiveis candidatos que estão ainda com receio de aparecer...[

p.s - vai ser no piso 3 da bancada sagres...só falta confirmar a hora do jogo e o dia...

Anónimo disse...

Caro Bleach:
Não conte comigo para esse tipo de manifestações.
Também eu estou desagradado com o rendimento dos jogadores, mas não esqueço o que o LFVieira tem feito pelo Benfica(espero e desejo que também não esqueça).
Reconheço que ele não percebe nada de jogadores, de contratações, em suma, de futebol, mas tem provado (no Benfica, pelo menos) que é um bom gestor.
Pense um pouco e veja o que ele já fez pelo Benfica desde que chegou. Quanto aos outros candidatos, só sabem falar, dizer mal e mais nada.
A falta de atitude que os jogadores tiveram antes de ontem, não é admissível e deveriam ter levado um valente puxão de orelhas da direcção da SAD (não sei se levaram ou não). Alguém que lhes diga que no Benfica não há ordenados em atraso e que têm todas as condições para jogarem bem. E não foi só um dia mau. Já houve muitos e muitos dias maus esta época.
tarirari

Anónimo disse...

Incompreensivel??? Só para quem não viu o jogo. banho de bola que só pecou por escasso.

" R y k @ r d o " disse...

De facto foi mau de mais para ser verdade.

Espero que Qurta-Feira em Alvalade seja melhor e consigamos ganhar e eliminar os lagartos.

Eu acredito.

Anónimo disse...

ESTÁ (MAIS DO QUE) NA HORA DA REVOLTA
LUIS FILIPE VIEIRA E SEUS BUFOS SPORTINGUISTAS E PORTISTAS FORA DO BENFICA JÁ!!!

ASSINAR A SPORTV É SUSTENTAR A SAD DO FUTEBOL CORRUPTO DO PORTO (SÃO OS MAIORES ACCIONISTAS), POIS PARTE DA RECEITA GERADA PELA SPORTV VAI DIRECTO PARA OS COFRES DOS CORRUPTOS.


VISITA E DIVULGA:

www.adeptos-benfica.o-f.com

www.anti-corrupcao.150m.com

JUNTOS CONTRA A MÁFIA

Vamos unir blogues e sites na Net para desmascarar a máfia e quem os protege (FPF-Merdaíl,Hermínio,Laurentino e Governo, Juízes, Judiciária.)


Como a justiça em Portugal não existe temos que ser nós a fazê-la pelas próprias mãos, vamos dar uma lição a mafiosos, como Merdaíl, Laurentino, Loureiros, Bimbo da Bosta, Hermínio, porque são os maiores responsáveis pela situação de destruição do Benfica.


SABIAM QUE:

* Consta que Manuel Damásio tendo as suas empresas (Brás & Brás) perto da falência recebeu dinheiro dos dirigentes do FCP para salvar as suas empresas, mas em troca teria que contratar Artur Jorge e ver-se livre dos melhores jogadores.


* Vale e Azevedo ao contrário que muitos pensam, nunca tirou um tostão ao Benfica, daí ainda hoje o Benfica lhe dever dinheiro.
Que o processo Ovchinnikov foi um golpe engendrado por Pinto da Costa/Vilarinho/Luis Filipe Vieira para tramar Vale e Azevedo com a promessa de que Vilarinho colocaria (indirectamente) LFV na cadeira de presidente do SLB?

*Sabiam que nas ultimas semanas de presidência de Vale e azevedo desapareceram processos e facturas da sede do Benfica das quais Vale e Azevedo fez queixa crime por assalto, facturas e processos esses que depois de alterados apareceram duas semanas depois de Vilarinho estar como presidente, curioso que a queixa-crime foi retirada assim que Vilarinho assumiu a presidência.

*Sabiam ou lembram-se que na primeira candidatura de Vale e Azevedo a presidente a comunicação social manietada pela Olidesportos dos Oliveirinhas/FCP
Tentou arranjar maneira de tornar impossivel a Vale e Azevedo a sua candidatura, colocando noticias falsas sobre VA?

*Que no ano em que VA ganhou, jornalistas/Olivedesportos/FCP pareciam baratas tontas e fizeram tudo para o destruir?

*Que Joaquim Oliveira da Olivedesportos disse a Vilarinho antes do debate televisivo VA/Vilarinho, "...temos que o destruir,antes que ele nos destrua a nós...", "...o repórter vai combatê-lo, Vilarinho faça o resto...estamos aqui para o ajudar..."


*Que Vilarinho e Luis Filipe Vieira entraram no Benfica com o mesmo intuito de Damásio, daí a saída de jogadores fulcrais, Poborski, Marchena, Van Hooijdonk, Miguel, Miccoli,Simão agora Léo e Cristian Rodriguez e muitos mais (todos os jogadores que se arriscarem a mostrar qualidades acima da média são postos de parte).

*Que LUis Filipe Vieira tem ganho comissões em jogadores do Benfica, muitos deles nunca sequer envergaram a camisola principal (O americano Thornton, Diego Souza e muitos outros?

* Sabiam que existem na direcção do Benfica, vários sportinguistas e portistas que expôem os casos internos do clube?
* Que o caso de doping do Nuno Assís foi uma troca de amostras, troca essa feita dentro das instalações do Glorioso?


*Sabiam que Van Hooijdonk apertou o pescoço a Vilarinho e encostou-o a uma coluna do parque de estacionamento, por sentir que este fez uma injustiça com VA, foi um dos visitantes de Vale e Azevedo na cadeia. Van Hooijdonk como muitos outros que se começavam a destacar foi posto de parte.


* Sabiam que Damásio, assim como Vilarinho e Luis Filipe Vieira foram incumbidos de evitar que o Glorioso tenha uma equipa sólida?
Damásio destruiu uma equipa campeã, Vilarinho destruiu uma equipa boa que se estava a formar e LFV simplesmente empurra para fora quem se começa a destacar, para evitar que o glorioso cresça?

* Sabiam que LFV que teve problemas pessoais com o Bimbo da Bosta e só por isso resolveu fazer acusações e que ele sabe muito mais, mas não fala porque sabe que lhe podem tirar o tapete debaixo dos pés e que tudo isto do processo foi só para tentar limpar o nome de Pinto da Costa, no fim não será acusado de nada e para quem acreditar na justiça ainda vão ficar cientes da inocência do criminoso.



ESTAS E MUITAS MAIS CURIOSIDADES IRÃO SAIR EM LIVRO QUE SERÁ PUBLICADO ELECTRONICAMENTE.


Do Webmaster das páginas acima (Familiar de uma senhora que trabalhou muitos anos com as várias direcções do Glorioso)
J.M