origem

quinta-feira, junho 14, 2007

Finalmente acusado!

P**** da C**** acusado de corrupção desportiva

Não vou embandeirar em arco com esta notícia, até porque o caso está longe do fim, mas sem dúvida que isto é mais um passo em frente para que se repare a vergonha que foram estes últimos 20 anos no futebol português. Só quem é desonesto é que não quer ver o que se passou. As provas são mais que muitas, as escutas elucidativas, espero sinceramente que possamos todos voltar a acreditar na justiça no fim deste caso. Se assim for, cá estaremos para festejar a descida à Liga de Honra de quem já lá deveria estar há muito tempo.

P.S. – Ouvi ontem um senhor, que agora tem a mania que é escritor, a perguntar na TVI: “para quê é que o [nome do clube cujo presidente é acusado de corrupção] iria comprar um jogo frente ao E. Amadora quando estava muito à frente do campeonato?” Coitado, deve ter estado distraído e já não se lembra do campeonato deste ano...

8 comentários:

Anónimo disse...

Exmos. Srs.,

Muito boa tarde.

O meu nome é Mónica Maia e sou a responsável pelo mercado português da Globet.com.

Gostaria que me facultassem um endereço de e-mail para o qual vos poderei contactar para fins publicitários do meu e vosso interesse.
Enviem-mo, se-faz-favor, para o seguinte endereço de e-mail: monica@globet.com

Sem mais me despeço desejando a todos uma óptima tarde de Quinta-feira.

Com os melhores cumprimentos,

Mónica Maia

D'Arcy disse...

E se leres o post que o Antitripa fez sobre o MST, ainda verás o quão desonesto ele foi quando fez a defesa do seu clube. Ou seja, mentiu com todos os dentes que tem na boca.

arrebumbas disse...

Estamos prestes a libertarmo-nos da merda azul e branca que dá pelo apelido de Oliveira e que em muito têm condicionado o verdadeiro valor de mercado televisivo e não só do Glorioso Sport Lisboa e Benfica!

Já agora dêem uma saltada a:
http://www.amt-slb.blogspot.com/

Benfica Sempre, mesmo depois da morte!

Anónimo disse...

Para inscrever no jantar, mandas um mail de confirmação da inscrição?

S.L.B. disse...

Já te enviei o mail a confirmar, Starblade.

tma disse...

Coitado do MST, tão novo e já com alzheimer: então lembra-se do FCP-E.Amadora de há 3 anos, mas não se lembra de jogos deste ano, em que equipas fracas, como o próprio E.Amadora e o Atlético, deram a resposta À sua pergunta...

O argumento é sempre o mesmo: para que é que, ao longo destes 20 anos, o FCP, tendo o melhor plantel (o que até tem sido, na generalidade, verdade) iria precisar de "ajudas"?
A explicação é, para mim, relativamente simples: porque sendo o FCP a equipa que ao longo deste anos mais investiu no futebol (e tendo entre os seus investidores aberrantes figuras como o oliveirinha sénior), era precisamente aquela que mais necessidade tinha de obter retorno do investimento. O certo é que nem sempre o melhor plantel é aquele que ganha, pelo que houve que "garantir" que o melhor plantel ganhasse seguramente, como forma de proteger o investimento...

António Pista disse...

vAntes de mais parabéns pelo blog!
Continue com o bom trabalho!

Convido-o agora a visitar:

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

Futebol e política num só! Actualizações diárias!

Já agora se quiser adicionar à sua barra de links laterais esteja à vontade para o fazer!

Obrigado!

Anónimo disse...

E a OPA?