origem

segunda-feira, agosto 23, 2004

A derrota do costume

Tão cedo não vamos ter uma oportunidade como esta para ganhar ao FCP. Desta vez nem foi preciso o árbitro correr 60 metros a fugir dos jogadores do FCP ou anular-nos um golo limpo a poucos minutos de fim que nos daria a vitória, como aconteceu no passado. Vá lá que a arbitragem foi impecável, o que é caso raríssimo nos jogos com o clube regional. Tivemos muito azar, falhámos golos praticamente certos, eles foram lá uma vez e marcaram. Há dois lances marcantes no jogo: na primeira parte, o Miguel remata à baliza quase sem ângulo, em vez de passar para o Zahovic que estava isolado e marcaria certamente golo. Sinceramente, nunca hei-de perceber estes lances em que por egoísmo de alguns jogadores, que não passam a bola a companheiros melhor colocados, se perdem golos certos. O segundo lance marcante é o do golo deles em que o Argel é muitíssimo mal batido pelo Quaresma. Qual lance de génio, qual quê?! É uma enorme falha de marcação! Como é que se pode deixar aberto o caminho para a baliza, em vez de dar espaço pela linha de fundo?! Será que o Argel teve medo que o Quaresma fosse até à linha e criasse perigo?! O que é que deu ao Trapattoni para preterir o Ricardo Rocha, que nunca na vida seria batido daquela maneira?!

Espero que na próxima Terça não ofereçamos a eliminatória como oferecemos a Supertaça... E, já agora, para compensar a perda desta Supertaça pode ser que na próxima Sexta ganhemos a outra. Todos os desportistas portugueses estarão certamente a torcer por quem representa bem o nosso país. Força Marco Caneira! Força Valência!


P.S. - Excelente notícia é a renovação com o Manuel Fernandes até 2010. Parece que finalmente deixámos de dormir em serviço!

Sem comentários: