origem

terça-feira, outubro 18, 2005

Ooooohhhhh!!!

Agora é que foi de vez! Os Indomáveis ficaram sem quem os domasse. O José Peseiro demitiu-se e o Dias da Cunha foi “forçado e violentado” (sic!) a aceitar. Que grande chatice! Disse o Dias da Cunha, numa conferência de imprensa surreal, que “é um dia triste para o Sporting”. Meu caro Dias da Cunha, não é só um dia triste para o Sporting, há pelo menos mais seis milhões de almas que também estão destroçadas...

Acho que só há uma maneira de tentar amenizar esta tristeza e estou a pensar fazer uma petição online (agora está muito na moda) para além de organizar manifestações só com duas palavras de ordem (pelo que tenho visto na blogosfera, acho que há seis milhões de pessoas que me acompanham nisto): LU-ÍS CAM-POS! LU-ÍS CAM-POS!

P.S. – Um já está! Queres ver que esta minha previsão natalícia de 19 de Agosto se confirma ainda antes do S. Martinho?

2 comentários:

Anónimo disse...

Fui das primeiras pessoas a defender na blogosfera desportiva que se o Luís Campos fosse para o Sportém punha inclusive a hipótese de ir ver jogos a Alvalade...é que eu toda a vida adorei palhaços e num cenário desses penso que seria um dos melhores palhaços que temos a chegar ao circo ideal...o único problema para ele é que vem substituir um palhaço de renome (conhecido até na Rússia), que deixou obra feita e que tem um lugar especial no coração dos liliputianos de verde (o homem que quase ganhou tudo)...

Para ser sincero, quando pus a circular Luís Campos não me passava pela cabeça que mais alguém (mesmo que Benfiquista como eu) se lembrasse de apoiar a iniciativa...mas se a petição on line avançar contem com a minha assinatura imediata...

Saudações de glória e parabéns ao manelele por um golo de antologia (esse sim o verdadeiro assunto do dia)

PS- Proponho que o adjunto do Luís Campos seja o Krpan...

tma disse...

Um treinador do qual nunca mais ouvi falar, mas que na minha opinião também apresenta o perfil adequado para treinar o Cepórtêim é o Prof. Neca!
Quando penso no Prof. Neca, penso sempre em figuras de banda desenhada...