origem

quarta-feira, novembro 24, 2004

Razão vs. Coração

Diz a razão que seria melhor o clube regional ganhar hoje para ainda manter esperanças de continuar nas competições europeias. E seria melhor porque teria os jogos europeus para se cansar e distrair e não se preocuparia exclusivamente com o campeonato (já que parece que conquistar a Taça de Portugal irá ser difícil este ano...). Ou seja, pela lógica deveria torcer pelo clube regional.

Só que... queremos mesmo que uma equipa (infelizmente) portuguesa continue na Europa a tentar marcar golos depois de simular a devolução da bola ao adversário, na sequência da lesão de um jogador deste, como aconteceu recentemente no jogo com o PSG? Não me parece... Mesmo ficar indiferente a uma vitória do clube regional seria muito contra-natura e é quase sempre impossível ir contra o coração, portanto: FORÇA CSKA!

P.S. - Gostaria de saber quem é que vai ser responsabilizado pela utilização do Miguel no passado Domingo que fez com que ele vá parar, pelo menos, três semanas. E, também, quem teve a brilhante ideia de o colocar a jogar na 2ª parte contra o Oriental depois de estarmos a ganhar por 1-0. Não será incompetência a mais?

Sem comentários: