origem

quarta-feira, outubro 13, 2004

Visita ao WC

E não é que o jogo com o Liechtenstein serviu mesmo de lição?! Até ao 1º golo não jogámos assim tão bem, mas depois foi um festival com o Deco e o Cristiano Ronaldo a partirem os russos ao meio. Cada golo saiu-me a 1,87€ o que foi um excelente negócio! Antevê-se uma luta titânica entre a Rússia e o Liechtenstein para fugir ao... último lugar do grupo. A Rússia parecia um conjunto de amadores, talvez tenha sido atacada pelo síndroma da equipa que (não) joga habitualmente naquele estádio... :-)

Comparado com a Nova Catedral, o WC é bastante mais pequeno, mas a cobertura para baixo não é tão opressiva quanto parece do exterior. De qualquer maneira, faz confusão não se poder ver uma boa parte das pessoas da outra bancada superior. A visão, pelo menos do lugar onde estava (lateral superior), é boa, se exceptuarmos as grades amarelas que, mesmo com vidros a meio, não permitem que se vislumbre bem uma pequena parte do campo. De qualquer maneira, o que salta à vista, para além da foleirada das cadeiras são aquele azulejos horrorosos os quais, como diz uma amiga minha, "não têm explicação". Mas, pronto, um bom banho limpou-me do resquício de lagartada que trouxe de lá!

P.S. - Será que o Papa vai continuar a dizer que o Scolari prejudica o fcp, depois do jogo de hoje ter acabado com quatro (!) jogadores do Glorioso em campo, contra apenas um (!) do clube regional?! E isto a apenas quatro dias do SLB-fcp!

Sem comentários: