origem

terça-feira, junho 01, 2004

batteries not included (aka O Milagre da Rua 8) - 16/5

Tive uma revelação divina no Sábado. Estava eu a passar muito por acaso na Av. da Liberdade, quando toca o telefone. Como bom condutor que sou, paro para atender. Só que paro em frente ao Palácio Foz e, de repente, olho para esquerda e fui iluminado (terá sido pelo Fyssas ou pelo Simão? :-) Penso... por que não... tentar a agência ABEP?! Duvido que tenham bilhetes, nem sequer estava previsto venderem, mas porque não tentar? Não se perde nada...

Quando o tipo me pergunta "quantos quer" eu ia desmaiando. Os "ditos" caíram-me ao chão e foram a rebolar até ao Rossio! Consegui três bilhetes para a bancada lateral!!!!! Claro está que estive eufórico durante o Sábado todo e no Domingo... Bom... É melhor nem descrever!

Também apreciei sobremaneira o Fair Play e desportivismo habituais que mostrou o Mourinho na hora da derrota. É bom saber que o nome de Portugal é bem representado lá fora por pessoas de tão alto gabarito e que sabem ganhar e perder...

Subscrevo plenamente o que os Diabos Vermelhos disseram ontem:



Sem comentários: