origem

terça-feira, maio 28, 2013

Renovação de Jorge Jesus?

Resposta aqui. Há que manter a cabeça fria apesar do terrível choque. E eu não mudo de opinião por causa de um jogo. Por mais miserável que tenha sido. Foi UM jogo.

4 comentários:

ZimN disse...

O que eu sei é que os Benfiquistas ajudaram a que a direcção mudasse de opinião e colocasse o Benfica novamente sem rumo.

Fui contra a sua vinda mas logo mudei a minha opinião. Tinha pulso nos jogadores.

Quem vier sairá a meio ou final da epoca.

Atlas disse...

Apostar num cavalo errado não quer dizer que o apostador vá à falência. Continuar a apostar no cavalo errado é que faz correr o risco de ir à falência.
Ainda não é crime dizer "ENGANEI-SE" nem tão pouco paga imposto.
Como se chama uma das rubricas das Lanças Apontadas, as Contas Fazem-se no Fim? Sim é isso exactamente.

O Cabinda disse...

Pois foi. Mas foram mais que um, nomeadamente todos os jogos com os tripas. Estes campeonatos agora resume-se a ganhar tudo e decidir nos confrontos diretos e aqui o jota borra-se.
É triste, ele deu-nos muitas alegrias. A ficar deveria ser com uma linha comunicacional forte onde aquele gajo apenas lesse a cartilha do clube.
Outro problema é esse, onde está essa linha comunicacional interventiva e assertiva ?
A taxa de bazofia dá nisso e ele parece nao aprender. Com 60 anos e nao aprende. É triste.
O salario que ele exige vem da taxa de bazofia dele. Ele vai ter que se fazer à vida e que seja aplaudido quando um dia jogar na Luz. Passámos todos por muito.

Carlos Silva disse...

por mim, ia treinar o Benfica B; aí sim, podia "dar espectáculo" à vontade e "valorizar jogadores" que é para isso que aquela equipa serve (e ele também, pelos vistos); para ganhar títulos temos de arranjar outro (que seja português, claro;)